Localização privilegiada: por que esse fator interfere tanto em seu negócio?

Localização privilegiada: por que esse fator interfere tanto em seu negócio?

Mesmo com avanço do home office, empresas apostam em espaços físicos que facilitam a vida do cliente e dos colaboradores

 

Desde o início da pandemia, o home office se tornou essencial para que milhões de pessoas pudessem continuar trabalhando em segurança. Hoje, após o fim do período mais crítico, empresas de diversos segmentos perceberam que esse modelo oferece muitos benefícios e pode se tornar o padrão para os próximos anos. No entanto, quando se fala em experiência do cliente, bem-estar dos colaboradores e imagem profissional, os escritórios ainda possuem seu valor. Um espaço acessível, moderno e bem estruturado faz toda diferença para a rotina de uma empresa.

 

É aí que uma localização privilegiada pode fazer toda a diferença, afirma o administrador de empresas, empresário e fundador da Direct Imóveis, Gustavo Morais. “Mesmo que não faça uso do escritório todos os dias, uma boa apresentação é a alma do negócio. Os clientes se sentem mais confortáveis e confiantes quando têm a oportunidade de conhecer o espaço físico bem estruturado”, acrescenta.

 

E para os colaboradores, o espaço também pode ser importante. “Mesmo com as facilidades do home office, alguns assuntos entre a equipe precisam ser discutidos presencialmente. Além disso, com diferentes realidades dentro de uma empresa, muitas vezes, contar com um espaço bem estruturado ajuda o colaborador a se sentir mais confortável e pode até aumentar sua produtividade. Portanto, é um ponto a ser estudado para entender como a equipe se conecta melhor”, destaca.

Novo Mundo Empresarial

 

Em Pernambuco, o Novo Mundo Empresarial é um empreendimento que ajuda diversas empresas a alcançarem tal objetivo.

O conjunto, localizado dentro da Reserva do Paiva, no município de Cabo de Santo Agostinho, a 28km de Recife, traz um novo conceito que reúne um centro de negócios multiuso com salas comerciais, lâminas corporativas e um open mall com infraestrutura completa. “É um centro auto-suficiente que possibilita unir tecnologia, segurança e conforto de forma descomplicada para as empresas”, ressalta.

 

Através das salas comerciais disponíveis no espaço, os negócios estão aderindo ao regime presencial de forma completa ou híbrida, em que os colaboradores desfrutam do espaço em dias específicos. “Além disso, é possível valorizar a imagem da empresa e facilitar a vida dos clientes que buscam opções bem estruturadas”, completa.

 

Informações

 

Para conhecer mais o espaço e obter informações, acesse: bit.ly/3NLY5LS

 

Fonte: Gustavo Morais, administrador de empresas, empresário, fundador da Direct Imóveis onde atua no mercado imobiliário há 21 anos. Além do Brasil atua em Portugal, Angola, Moçambique e Estados Unidos.

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A) e Perito Judicial - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom (Tec.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *