Adesão ao Pró Ética deve ser feito até o dia 28 de abril

Adesão ao Pró Ética deve ser feito até o dia 28 de abril

Empresas interessadas em participar do programa devem preencher o Formulário e seguir as orientações descritas no site do Pró-Ética

 

Estão abertas até o dia 28/04 as inscrições para o Pró Ética 2017  , uma iniciativa que busca promover a integridade, a ética e a transparência no ambiente empresarial brasileiro.

O objetivo do programa, criado pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União, com apoio da Confederação Nacional das Indústrias – CNI é reconhecer os esforços das empresas que, independentemente do porte ou ramo de atuação, investem em boas medidas de prevenção e combate a corrupção.

“O país está em descredito e carente de representantes éticos. Nossa proposta em apoiar essa iniciativa é trabalhar a ética em todos os âmbitos. Com os três setores trabalhando juntos: empresa, governo e sociedade, teremos indústrias competitivas, municípios em desenvolvimento de forma sustentável e sociedade mais cidadã”, destaca Luciano Araújo, presidente da FIEMG Regional Vale do Aço.

Para as empresas interessadas em participar, basta acessar o site www.cgu.gov.br/assuntos/etica-e-integridade/empresa-pro-etica/inscricao
e preencher o Formulário de Solicitação de Acesso ao Sistema e seguir o passo-a-passo indicado.

Não será cobrado das empresas qualquer valor para inscrição, avaliação ou para a divulgação de sua participação, quando aprovada, na lista anual do Pró-Ética.

“Ética e Sustentabilidade nos Três Setores”

A FIEMG Regional Vale do Aço abordará o tema “Ética e Sustentabilidade nos Três Setores e Programa Cooperação para Cidades Sustentáveis”, no Seminário de Responsabilidade Social que acontece no dia 16/03, das 18h às 21h, na sede da entidade.

O evento visa reunir empresários, gestores públicos e sociedade civil organizada para debater um dos assuntos que mais impactam diretamente na política e econômia do país.

O evento é gratuito e as vagas limitadas. Mais informações através do telefone 31 3822-1414 ou email respsocial-va@fiemg.com.br

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *