“TREINAMENTO DE HERÓIS” EM CARTAZ NO CIDADE KIDS 26 DE JUNHO

“TREINAMENTO DE HERÓIS” EM CARTAZ NO CIDADE KIDS 26 DE JUNHO

Shopping Cidade apresenta teatro infantil gratuito com isenção da cobrança do estacionamento, e incentiva a arrecadação de agasalhos no enfrentamento às baixas temperaturas deste inverno

O Cidade Kids, projeto que é sinônimo de diversão com peças teatrais infantis gratuitas a cada domingo, apresenta neste fim de semana o espetáculo “Treinamento de Heróis”, domingo, dia 26 de junho, a partir das 11h na sala 2 do Cineart, no piso GG.  Para participar, basta que os pais ou responsáveis retirem as pulseiras já no piso GG, ao lado do cinema, um pouco antes do espetáculo começar – a partir das 10h.

Vale lembrar que projeto é um evento gratuito, porém nesta edição, está arrecadando agasalhos para serem doados. O Shopping Cidade está apoiando o projeto Sistema Solidário – criado pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais – que, ladeando o Transforma BH e ao Tio Flávio Cultural, promovem a Campanha do Agasalho 2022. A ação busca arrecadar até o dia 30 de junho agasalhos, roupas, meias, mantas, cobertores, entre outras peças em bom estado. As doações serão destinadas para instituições de Belo Horizonte e interior de Minas Gerais que atendem pessoas em situação de rua e projetos que atuam em comunidades vulneráveis. No Shopping Cidade, quem quiser contribuir pode entregar os itens no Espaço do Cliente, o SAC, localizado no Piso Tupis.

Cada espetáculo do Cidade Kids tem duração média de 1 hora, aproximadamente, e para incentivar ainda mais a programação cultural super divertida em família, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos.

Treinamento de Heróis

Sem sombra de dúvidas, o sonho de toda criança é ser um super herói ou conhecer um pessoalmente não é verdade? E foi pensando nisso, que o Cidade Kids preparou uma manhã de aventuras com um super treinamento de heróis; uma oportunidade incrível de descobrir super poderes no Shopping Cidade.


SERVIÇO

Cidade Kids – Teatrinho infantil no Shopping Cidade

Horário: domingos às 11h – 26/6

Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro

Local: sala 2 do cinema (piso GG)

Ingresso: gratuito, com retirada de pulseiras a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *