Prodap é reconhecida mais uma vez entre as melhores empresas para se trabalhar no agro e em Minas Gerais

Prodap é reconhecida mais uma vez entre as melhores empresas para se trabalhar no agro e em Minas Gerais

Nesta edição, a empresa ganhou dois prêmios. No ranking agro, destacou-se entre as 10 primeiras e entre as 25 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais

Uma boa empresa começa com boas pessoas. Esse é um princípio da Prodap, empresa mineira especializada em oferecer tecnologias integradas para o agronegócio e de gerenciamento em nutrição animal para todo o país, que é reconhecida mais uma vez com umas das melhores empresas para se trabalhar de acordo com a empresa Great Place To Work (GPTW). Na edição 2022, a empresa ganhou dois prêmios. No ranking agro, destacou-se entre as 10 primeiras e está entre as 25 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais.

A certificação avalia vários critérios, entre eles a qualidade do ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, sentimento de tratamento justo, equidade de gênero, feedbacks por parte dos gestores além de outras práticas de gestão.

De acordo com Leonardo Sá, CEO da PRODAP, o foco em tornar a empresa um dos melhores lugares para se trabalhar é contínuo, mesmo em tempo de pandemia. “Entendemos que construir um ambiente inspirador é reconhecer o valor das pessoas. Este prêmio reflete o empenho de todos os prodapers em fazer da nossa empresa um lugar de excelência para se trabalhar e seguir firme na missão de transformar a pecuária no mundo e a história dos nossos clientes”, destaca.

A GPTW é uma empresa global que avalia e certifica ambientes de trabalho em mais de 60 países.

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *