Dançarinos da agência Pretinho Básico estão na Dança dos Famosos

Dançarinos da agência Pretinho Básico estão na Dança dos Famosos

Hugo Frade – Globo | João Miguel. 

Marcos Lobo e Hugo Frade são pares de Jéssica Ellen e Zezé Polessa

O professor de dança Marcos Lobo e a atriz Jéssica Ellen seguem conquistando os jurados no palco do programa Domingão do Huck. Na primeira apresentação, o casal protagonizou um arrasta pé ao som de “Vai Coleguinha”, do Forró do Miúdo e ficou em segundo lugar, atrás apenas da atriz Vitória Strada. Marcos Lobo é de Betim e é um veterano da Dança dos Famosos. O dançarino participa do quadro pela sétima vez. Em 2015, ele foi par da humorista Mariana Santos e ficou classificado em segundo lugar.

Já Hugo Frade, é dançarino pela primeira vez no quadro, apesar de ser professor de dança de salão há 14 anos. Com o carisma de Zezé Polessa e aulas bem executadas, a estreia do belo-horizontino no programa de Luciano Huck foi um sucesso, embalado pelo hit Fiquei Sabendo, de Aviões do Forró. A apresentação foi bastante elogiada por Renato Góes. “Se eu fosse dar nota pelo quanto eu fui arrebatado, eu teria que dar mais do que tem aqui, então fiquem com o meu 10”, comentou o ator.

De acordo com Alessandra Quintino, mais conhecida como Lelê Pingo de Mel e diretora do Pretinho Básico, a participação dos dançarinos no programa é um orgulho para a agência. “O mundo da dança é desafiador para os profissionais da área. E ver dois talentos nossos chegar neste patamar é uma alegria imensa. E claro, eles estão sendo reconhecidos pelo trabalho fantástico que desempenham há tantos anos. O Marcos já é praticamente de casa e estou confiante de que este é só o começo do Hugo na telinha”, diz.

O programa, que está intercalando o time feminino e masculino a cada domingo, terá a terceira apresentação dos dançarinos neste domingo, dia 14 de maio.

Sobre

A agência Pretinho Básico surgiu em 2014, sendo especializada em dança. Tem como premissa representar o profissional por agenciamento e facilitar a comunicação destes com os contratantes, além de possibilitar maior visibilidade e acesso as audições e grandes trabalhos (comerciais, shows, bandas, eventos, entre outros) que, muitas vezes, ficam restritos ao eixo São Paulo e Rio de Janeiro.

Ao longo dos oito anos de existência, vários trabalhos foram realizados. Elenco para videoclipes e comerciais, ballet para alguns artistas, como: MC Koringa, Reinaldinho (ex Terra Samba), Scheila Carvalho, e atualmente, rodam pelo Brasil, Pedro Verçosa que integra a equipe ‘’Reder Circus em Abracadabra’’; Daniel Norton para o ballet do ‘’Dennis DJ’’; Nathalya Felipe e Andréia Marques para ‘’DJ Tainá Felipe’’ e Marcus Lobo professor da Dança dos Famosos e ballet do artista Sidney Magal.

A agência retomou suas atividades, pós-pandemia, com novidades. Além da gestão de carreira e assessoria dos profissionais, oferece treinamentos e cursos educacionais na área de finanças, saúde (emocional, física e psicológica), desenvolvimento pessoal, inteligência emocional, empreendedorismo, liderança, marketing digital, life coaching, além de capacitação técnica em dança.

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo) & Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom. e Bacharelado em Ciências Musicais (Música/Livre) - [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *