CCBB EDUCATIVO REALIZA ATELIÊ DE FÉRIAS

CCBB EDUCATIVO REALIZA ATELIÊ DE FÉRIAS

OFICINA ENVOLVE EXPERIMENTAÇÕES ARTÍSTICAS E ACONTECE NO DIA 15/01, PRESENCIALMENTE, COM VAGAS LIMITADAS.

Exercícios artísticos tomam conta do CCBB BH, com o Ateliê de Férias do CCBB Educativo. A criatividade se torna protagonista das atividades, que unem técnicas e experiências divertidas. Os interessados podem participar no dia 15 de janeiro, às 11hÉ necessário fazer inscrição prévia pelo site (www.ccbbeducativo.com).

A partir das instruções dos educadores, o público será convidado a desenhar sem tirar o lápis do papel, pintar o que guardamos na memória, coloris os sons, desenhar sabores e outras experiências inusitadas.

O Ateliê de Férias é um espaço de experimentação de alguns materiais/técnicas (aquarela, giz pastel, etc) e também de algumas propostas/metodologias: sobreposição, justaposição, movimento, acaso, linha contínua, entre outros processos utilizados na produção de diversos artistas.

Com capacidade limitada, seguindo as normas de prevenção contra o COVID-19, a oficina poderá contar com presença de até 15 pessoas, mediante agendamento prévio na internet.

Para esta atividade é emitido apenas um ingresso por CPF e o representante pode ser acompanhado por até duas pessoas de sua família. Também é obrigatório o uso de máscaras e respeitar os protocolos de distanciamento.

SERVIÇO:

Programa CCBB Educativo

Ateliê de Férias

Sábado, 15 de janeiro, às 11h

Local: CCBB BH – Praça da Liberdade, 450 – Funcionários

Classificação indicativa Livre – indicado para pessoas acima de 6 anos

Capacidade: 15 pessoas, mediante agendamento prévio pela internet.

Inscrições: www.ccbbeducativo.com.br

Emissão de apenas um ingresso por CPF. O representante pode ser acompanhado por até 02 pessoas de sua família.

Evento gratuito

Protocolos de distanciamento:  bb.com.br/cultura ou no site eventim.com.br

Informações: (31) 3431-9440/9441

www.ccbbeducativo.com

bb.com.br/cultura

 

Sobre o Programa CCBB – Educativo

O Programa CCBB Educativo desenvolve ações que estimulam experiências, criação, investigação e reflexão através de processos pedagógicos, artísticos e curatoriais. Essas partilhas acontecem por meio de trocas culturais e metodologias de educação que garantem acesso amplo e inclusivo ao patrimônio e sua diversidade.

 

Sobre Circuito Liberdade

O Centro Cultural Banco do Brasil é integrante do Circuito Liberdade, complexo cultural sob gestão da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) e que reúne diversos espaços com as mais variadas formas de manifestação de arte e cultura em transversalidade com o turismo. Trabalhando em rede, as atividades dos equipamentos parceiros ao Circuito buscam desenvolvimento humano, cultural, turístico, social e econômico, com foco na economia criativa como mecanismo de geração de emprego e renda, além da democratização e ampliação do acesso da população às atividades propostas.

 

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A) e Perito Judicial - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom (Tec.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *