Boulevard Shopping tem diversas lojas com ofertas especiais na Semana Brasil

Boulevard Shopping tem diversas lojas com ofertas especiais na Semana Brasil

FOTO: DIVULGAÇÃO ACERVO BOULEVARD SHOPPING.

De 3 a 13 de setembro, centro de compras tem descontos para vendas presenciais e online

Boulevard Shopping BH, pertencente ao grupo Aliansce Sonae – maior administradora de shoppings do país, participa da Semana Brasil até o dia 13 de setembro. A iniciativa tem como objetivo o aquecimento do setor de varejo a partir de ofertas oferecidas pelas lojas especialmente para a data.

Os descontos chegam a 70%, estão disponíveis nas lojas físicas e também para as compras virtuais. O centro de compras preparou uma vitrine virtual com as principais ofertas em seu site, na aba “compre online”, na qual o cliente entra em contato diretamente com o lojista pra finalizar seu pedido. A entrega ou retirada pode ser feita por meio dos armários inteligentes, de drive-thru ou delivery.

“A Semana Brasil é uma excelente oportunidade para o consumidor economizar, tanto em itens de uso pessoal, como maquiagem, vestuário e acessórios, quanto para eletrodomésticos e eletrônicos. As lojas prepararam ótimas ofertas e estão preparadas para receber o público cumprindo todos os protocolos e com toda segurança que o momento exige”, conta Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping.

 

SERVIÇO

BOULEVARD SHOPPING BH

Semana Brasil

Data: de 3 a 13 de setembro

Vitrine virtual: https://boulevardshopping.com.br/vitrine/vitrine-semana-brasil.htm

Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia

 

Funcionamento lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h e funcionamento facultativo aos domingos das 10h às 21h

Operações de Alimentação: de domingo a domingo, das 11h às 22h, para consumo no local, retirada no local e delivery.

Carrefour: de segunda a sábado, das 8h às 22h, domingo e feriado, das 8h às 21h.

Drogaria Araújo: de segunda a sábado, das 8h às 21h, domingo e feriado, das 8h às 20h.

Lotérica: de segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 10h às 19h

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *