Ipatinguense apaixonado encontra “India” após reportagem e repercussão
Mais uma história de amor termina com final feliz. Com grande repercussão na internet, o folião Hério Francis Bastos Guimarães, 23, que curtiu o Carnaval em Belo Horizonte, conseguiu encontrar a “índia” que conheceu durante a folia.
Para localizar a moça, o mineiro de Ipatinga, no Vale do Aço, resolveu pedir ajuda na internet. Os internautas entraram na brincadeira e espalharam a hashtag #apareceindia.
“A hashtag ficou bem famosinha, depois da reportagem, e a amiga dela, que estava com ela na festa, entrou em contato comigo ontem (quinta-feira, 2). Ela (a “índia”) ficou muito assustada com a repercussão e me pediu para não divulgar o nome dela, mas nós estamos conversando já”, contou o analista administrativo, animado.
Antes de encontrar a sua “índia”, porém, Guimarães foi abordado por várias outras mulheres, que se diziam ser a tal fantasiada, e recebeu muitas mensagens de apoio.
“Quando a amiga dela veio falar comigo, para eu ter certeza que era ela mesmo, eu perguntei qual foi a música que a “índia” e eu dedicamos a ela durante a festa. Ela acertou a resposta e eu sabia que estava falando com a pessoa certa. Depois, vi a foto da ‘índia’ e tive certeza de que era ela”, lembrou.
Os dois têm trocado mensagens pela internet e ainda não puderam se encontrar, já que ela é belo-horizontina. O resultado positivo da exposição, contudo, deixou Guimarães muito agradecido pelo empenho das pessoas em ajudá-lo a localizar o seu “amor de Carnaval”. “Valeu muito a pena. Eu não sabia que ganharia esta proporção, mas deu certo e estou muito grato ao jornal e a cada pessoa que se empenhou em me ajudar”, contou.
Fonte: O Tempo