“LOBINHO NINO EM AVENTURAS NO CERRADO” EM CARTAZ NO CIDADE KIDS

“LOBINHO NINO EM AVENTURAS NO CERRADO” EM CARTAZ NO CIDADE KIDS

Shopping Cidade em projeto gratuito de teatro infantil com isenção da cobrança do estacionamento

Tem projeto infantil dando o que falar a cada domingo no Shopping Cidade!

O Cidade Kids, projeto que é sinônimo de diversão com peças teatrais infantis gratuitas a cada domingo, apresenta neste fim de semana o espetáculo “Lobinho Nino em Aventuras no Cerrado”, domingo, dia 22 de maio, a partir das 11h na sala 2 do Cineart, no piso GG.  Para participar, basta que os pais ou responsáveis retirem as pulseiras já no piso GG, ao lado do cinema, um pouco antes do espetáculo começar – a partir das 10h.

O projeto, lançado nas últimas férias de inverno, aconteceu em todos os domingos até dezembro do ano passado, reunindo a cada edição cerca de 120 crianças. Este ano, a intenção é que o Cidade Kids não sai da programação do shopping. Vale lembrar que projeto é um evento gratuito, com cada espetáculo tendo duração média de 1 hora, aproximadamente, e para incentivar ainda mais a programação cultural super divertida em família, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos.

 

Lobinho Nino em Aventuras no Cerrado

Que o lobinho Nino é um sucesso não é novidade pra ninguém! Agora, que ele tem uma turminha incrível que adoraria conhecer todos vocês, isso sim, já é algo muito surpreendente.

Diretamente de um dos maiores biomas brasileiros, o Shopping cidade tem o imenso prazer em apresentar para todos vocês, mais um integrante da nossa turminha do Cerrado. Ela é charmosa, delicada e faz parte do nosso clube de defensores da biodiversidade.

Ela é uma espécie de mamífera roedora, calminha e mansinha, adora água e vai se divertir demais com a gente neste domingo. Na próxima semana, o Cidade Kids recebe:


29/5 – As altas aventuras da Garota Joaninha e do Gato Negro

 


SERVIÇO

Cidade Kids – Teatrinho infantil no Shopping Cidade

Horário: domingos às 11h – 22/5

Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro

Local: sala 2 do cinema (piso GG)

Ingresso: gratuito, com retirada de pulseiras a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)

 

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *