O Fabuloso Circo de Natal do Estação BH

O Fabuloso Circo de Natal do Estação BH

Natal Estação BH – O Fabuloso Circo de Natal – Créditos: Star.

Com Bom Velhinho como protagonista, temporada deste ano mistura shows gratuitos de mágica, tecnologia e uma espiadinha na rotina de home office do Papai Noel 

A magia do Natal chegou ao Shopping Estação BH!

Trazendo alegria, bons momentos em família e promovendo o resgate das memórias dos tempos de infância, a temporada de jingle bells no mall do Vetor Norte tem o Bom Velhinho como o grande protagonista da vez. Trabalhando em formato home office – afinal, é grupo de risco –, Papai Noel estará presente em cada detalhe d’O Fabuloso Circo cujo “picadeiro” foi montado em meio à gigantesca árvore de 10m de altura, com o protagonista em versões circenses pra lá de inusitadas: Noel malabarista, baloeiro, equilibrista, apresentador e o atrapalhado perna de pau.

 

Com uma proposta 100% digital, em que a experiência natalina estimulará todos os sentidos, o Fabuloso Circo de Natal do Estação BH vai misturar à magia da época boas doses de risada, inocência e diversão, driblando as adversidades de um ano tão desafiador. Com o Papai Noel Digital é possível fazer selfies ao lado do Bom Velhinho na intimidade de sua casa lá na Lapônia, espiando um pouquinho da rotina dele, desde quando desperta, até a hora em que vai dormir, acompanhando Noel enquanto cozinha, trabalha, malha e se diverte através de um telão em alta resolução de 75 polegadas. A outra parte do presente programado pelo mall a seu público são as apresentações de mágica a cada sábado. Gratuitos, os pocket shows fazem sua estreia no último fim de semana (dia 14) e, até 19 de dezembro, acontecem sempre às 16h no Teatro Estação BH.

 

Vale lembrar que, para garantir o cumprimento rigoroso dos protocolos de higiene e segurança em vigência no mall e evitar qualquer tipo de aglomeração, tanto as visitas ao cenário d’O Fabuloso Circo de Natal do Estação BH, quanto para acompanhar cada mistério dos shows de mágica semanais, é necessário o agendamento prévio pelo link https://flugo.com.br/p/shoppingestacaobh. Por lá, de maneira simples e intuitiva, é possível escolher a atração, a melhor data e horário, tudo em segurança. Depois é só comparecer que a diversão será garantida!

 

As visitações ao Natal do Estação BH serão devidamente supervisionadas e guiadas, sendo permitida a entrada somente com uso de máscara e após higienização das mãos devidamente feita no totem de álcool em gel disponível no local. A decoração está operando com capacidade reduzida de até 6 pessoas, e o Papai Noel Digital recebendo apenas uma família por vez.

 

O Fabuloso Circo de Natal do Estação BH, “onde existe amor, existe muito mais Natal”!


SERVIÇO

 

O Fabuloso Circo de Natal do Estação BH

Funcionamento: de segunda a sábado, das 12h às 21h;
Shows de mágica: aos sábados, 16h, até 19 de dezembro;
Agendamento de visitações ao cenário, fotos com Papai Noel Digital e show de mágica: https://flugo.com.br/p/shoppingestacaobh  

 

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *