Boulevard Shopping exibe o filme “Trolls 3” pelo projeto “Sessão Azul” no sábado, dia 28 de outubro

Boulevard Shopping exibe o filme “Trolls 3” pelo projeto “Sessão Azul” no sábado, dia 28 de outubro

BS – Sessão Azul – Divulgação.

 

A sessão especial é adaptada para crianças com transtorno do espectro autista e suas famílias

No sábado, dia 28 de outubroàs 11h, o Boulevard Shopping BH exibe o filme “Trolls 3 – Juntos Novamente”, por meio do projeto “Sessão Azul”. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no site ingresso.com ou na bilheteria do Cineart Boulevard Shopping. Todos têm direito a meia entrada, tanto o adulto quanto a criança.

Realizado em parceria com a instituição Sessão Azul, a exibição do filme acontece em um ambiente todo preparado para atender a demanda de crianças com Transtorno do Espectro Autismo (TEA) e suas famílias. O espaço tem luzes parcialmente acesas, som mais baixo e a circulação pelo ambiente é livre.

Durante a sessão, profissionais especializados ficam na sala para ajudar na adaptação ao local. Os voluntários são treinados com metodologias para garantir, além do conforto, a segurança das famílias presentes.

Sinopse do Filme

Depois de dois filmes de amizade verdadeira e paquera implacável, Poppy e Tronco agora são oficialmente um casal. À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte da boyband favorita dela, BroZone, com seus quatro irmãos Floyd, John Dory, Spruce e Clay. Eles se separaram quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então. Mas quando Floyd, é sequestrado, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada emocionante para reunir os outros irmãos e resgatá-lo de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

SERVIÇO

Sessão Azul: “Trolls 3 – Juntos Novamente”

Data: 28/10 – Sábado

Horário: 11h

Ingressos: Na bilheteria do cinema ou pelo site ingresso.com

*Todos têm direito a meia entrada

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2023, o Boulevard Shopping completa 13 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae + brMalls –, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *