Bill Morélix lança livro na capital mineira

Depois do sucesso em Timóteo com o lançamento do livro “Manoel Timóteo, Manoel de Timóteo – Um legado bem legal” (coautoria de Adriane Moreira Félix) e “Acróstico II”, o timotense  Arnóbio Moreira Félix, conhecido também como mágico Bill Morélix, participou de Noite de Autógrafos na livraria Leitura no BH Shopping em Belo Horizonte, sendo prestigiado por amigos e colegas de profissão.

Segundo Morélix, o foco do seu trabalho é trazer para o dia a dia das pessoas que é possível transformar desafios em oportunidades. “O objetivo é sempre buscar um olhar positivo sobre a vida. Promover uma reflexão sobre os acontecimentos, permitindo transformações no sentido de nos tornarmos pessoas melhores”, explica.

Morelix é professor de medicina, escritor, autor de livros, poeta e especialista em gestão empresarial. É mágico desde os 18 anos de idade e, desde 2007, faz palestras motivacionais, tendo a mágica como um instrumento didático no transcorrer de suas palestras. A sua trajetória de vida e a sua experiência profissional possibilitaram a criação e o desenvolvimento deste formato de trabalho (palestras, cursos e workshops), tendo a ludicidade e o humor como diferenciais didáticos, proporcionando, ao mesmo tempo, a concentração, a descontração e a fixação dos conteúdos apresentados em suas aulas e palestras.

Redação Conteudo Mineiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *