“TOC, sedução e muita confusão“ chega ao último final de semana da temporada

Em cartaz de sexta a domingo, até 13 de novembro, a
comédia aborda temas como o TOC, idade e relacionamentos

O espetáculo “TOC, SEDUÇÃO E MUITA CONFUSÃO”, estrelado pelos atores Paulo Rezende, Camila Felix, Jaqueline Francisco, Kátia Kouto, e Thyáras Crispim, chega ao último final de semana da temporada. A montagem fica em cartaz até o dia 13 de novembro, sextas e sábados, às 20h30, e aos domingos, às 19h, no Teatro da Biblioteca (Praça da Liberdade, 21, Funcionários).

A peça é mais uma produção de sucesso da Cia de Teatro Arlecchino que tem em seu currículo grandes espetáculos no teatro mineiro. A escolha da Cia pela montagem de uma comédia surgiu da necessidade do grupo em experimentar outras opções dramatúrgicas, uma vez que as montagens anteriores recaíram sobre dois dramas e um musical. O ator Paulo Rezende, que tem uma carreira longa como ator de comédia, assina o texto de “TOC, Sedução e muita Confusão”, marcando, assim, sua estreia como dramaturgo.

O texto tem como ponto central a história de Fidélis, interpretado por Paulo Rezende, que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e se depara, aos cinquenta anos de idade, com o fim de um casamento de vinte anos. A partir daí uma série de questionamentos toma conta de sua vida, sobretudo, em relação ao TOC e a influência deste transtorno no relacionamento com as mulheres, passando a vivenciar, então, situações inusitadas.

A Direção do espetáculo está a cargo do talentoso e experiente Kalluh Araújo, que, também, assina cenários, figurinos e trilha sonora. O espetáculo pretende, além de divertir, trazer uma reflexão a respeito desse transtorno (TOC) que acomete várias pessoas nos dias atuais.

Ficha Técnica:

Texto: Paulo Rezende

Direção: Kalluh Araújo

Assistente de Direção: Luiz De Filippo

Elenco: Camila Félix, Jaqueline Francisco, Kátia Kouto, Paulo Rezende e Thyàras Crispim

Cenário e Figurino: Kalluh Araújo

Trilha Sonora: Kalluh Araújo

Luz: Kalluh Araújo

Produção Executiva: Tânia De Filippo

Produção Geral: Cia De Teatro Arlecchino

Serviço:

Espetáculo “TOC, sedução e muita confusão”

Datas: De 28 de outubro a 13 de novembro

Horários: sextas e sábados às 20h30 e domingos às 19h

Classificação indicativa: 14 anos

Ingressos: R$ 40 (inteira)  |  R$ 20 (meia)  

* pagam meia entrada: estudantes; professores da rede pública de ensino; menores de 21 anos e pessoas maiores de 65 anos.

Vendas: bilheteria do Teatro, postos do Sinparc e Sympla

Mais informações: (31) 2510 5827| (31) 98852 6639

Felipe de Jesus

Minicurrículo: apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista, graduado em Comunicação Social: Jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá/MG | Pós-Graduado em Jornalismo Digital pela Faculdade São Camilo | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade E.M e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação pela UEMC. Advogado pela UNIESP S.A./MG-SP - Pós-Graduado em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Extensão em Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares/Responsabilidade Civil pela Escola Superior de Advocacia - OAB Nacional/ESA. É Economista pela UNP/SP | Teólogo pela ESABI/MG | Sociólogo pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP | Técnico em Publicidade pela IPED/SP | Perito & Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica | Atualmente cursa o Bacharelado em Farmácia (Ciências Farmacêuticas) pela Federal Educacional LTDA - UniFECAF - Centro Universitário. Tem duas obras literárias publicadas, sendo uma da área de Sociologia: Sociedade Conectada (2020) e outro na área Econômica: 10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *