Boulevard Shopping promove Feira de Adoção Pet temática de Halloween em parceria com a ONG GPA

Evento acontece no espaço BeGreen e incentiva a adoção responsável
Neste sábado, 11 de outubro, o Boulevard Shopping BH convida o público para uma edição especial da Feira de Adoção Pet, em parceria com a ONG GPA. Com tema “HAUlloween”, o evento promete um dia divertido no espaço BeGreen (Piso 2) para celebrar a importância da adoção responsável.
Cães e gatos, cheios de amor e prontos para encontrar um novo lar, estarão disponíveis para adoção. Os animais já são vacinados e vermifugados e, no caso dos adultos, também castrados e com exame negativo para Leishmaniose.
Para além de celebrar o vínculo entre humanos e animais, a Feira de Adoção Pet é uma oportunidade de transformar vidas por meio da adoção e abrir espaço para um novo companheiro que vai encher o lar de alegria. Com a ação, o Boulevard busca reforçar a adoção como ato de cidadania, que transforma por meio do afeto.
SERVIÇO
Feira de Adoção Pet Boulevard Shopping – HAUlloween
11 de outubro
Horário: 12h às 16h
Local: Área externa BeGreen, Piso 2
Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia, Belo Horizonte
Mais informações:
https://boulevardshopping.com.
https://www.instagram.com/
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2025, o Boulevard Shopping completa 15 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Acessibilidade no Boulevard
A sustentabilidade e a acessibilidade são missões importantes para o Boulevard Shopping. As práticas de ESG são preocupações contínuas, tanto que o shopping expandiu o programa de gestão de resíduos, o que resultou em mais de 761 mil quilos de resíduos reciclados e desviados de aterros sanitários. Por meio do projeto ConVersar, o centro de compras oferece atendimento em Libras em tempo real, garantindo acessibilidade para a comunidade surda. A iniciativa está disponível em várias áreas incluindo lojas, mesas na Praça de Alimentação e até nos crachás dos colaboradores. Outra ação de destaque é a Sessão Azul e o CineMaterna, com adaptações para tornar o ambiente de cinema acolhedor para mães com bebês e para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). que também recebem um kit de autorregulação sensorial, cordões de sinalização das doenças invisíveis e abafadores de ruído.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.