CJ’s Burger traz novidades e diversifica ainda mais o cardápio

CJ’s Burger traz novidades e diversifica ainda mais o cardápio

CJ’s Burger – Divulgação 1.

Hamburgueria brinca com sabores e destaca produtos locais 

 

Alta qualidade dos ingredientes, sabores surpreendentes e muita técnica no preparo. Localizada na Savassi, a hamburgueria CJ’s Burger reúne todos esses atributos na sua especialidade: smash burgers, e traz novidades no cardápio neste mês. O empreendimento chefiado por Paulo Yoller parte de receitas clássicas para desenvolver opções com identidade, em que os detalhes fazem toda a diferença.

 

Com o conhecimento de mais de 10 anos no preparo de hambúrgueres, o premiado chef criou duas novas receitas: o “freshhh” e o “frangolino”. O primeiro adiciona mais um burger vegetariano ao menu. O falafel vem com abobrinha grelhada, blue cheese e o toque especial, coalhada com hortelã feita na casa, traz ainda mais frescor à receita.

 

“A gente apostou em opções sem carne bovina para poder diversificar ainda mais o nosso cardápio. Toda a nossa seleção foi criada para um público que quer experimentar coisas diferentes, variedade, mais inovação nas receitas e se surpreender com os sabores”, comenta Paulo Yoller, chef da CJ’s.

 

A outra novidade mistura o picante e o agridoce. Com frango empanado, o “frangolino” vem com o clássico “minerican cheese” da CJ’s, que também pode acompanhar as batatas fritas. A versão da casa do queijo processado americano leva queijo minas, o premiado queijo Alagoa e cheddar – todos produzidos em Minas Gerais. A coleslaw com honey mustard, junto à maionese picante, harmonizam com o frango perfeitamente.

 

A casa é o primeiro empreendimento de Paulo Yoller fora de São Paulo. Apaixonado por Belo Horizonte, o chef traz toques mineiros nas criações, como a deliciosa maionese de ora-pro-nóbis, e valoriza produtos locais. Além do “minerican cheese”, só com queijos mineiros, os burgers de carne bovina são preparados todos os dias com carne fresca de Nelore, de uma fazenda em Matosinhos-MG, a menos de 75 km de BH.

 

Os pets também são muito bem-vindos. O menu conta com petiscos feitos na casa, com comida de verdade. Além disso, a CJ’s fica na movimentada rua Fernandes Tourinho, n° 241, na Savassi, e conta com uma pracinha externa para acomodar bem os pets e seus donos. O objetivo é criar um ambiente agradável, com comida gostosa, para melhorar o dia.

Sobre Paulo Yoller

Paulo Yoller começou cedo com as panelas: foi morar com a tia na Itália aos 15 anos e voltou ao Brasil com 18, trazendo o tempero italiano e a paixão pela gastronomia na bagagem. Passou por casas como Fasano e La Tambouille e depois decidiu trabalhar num açougue, lugar onde descobriu seu grande amor, as carnes. Em 2011 assumiu sua primeira chefia no Butchers Market e, logo de cara, faturou o prêmio de melhor hamburger de São Paulo pela Veja Comer&Beber. De lá partiu para sua primeira empreitada como proprietário, fundou o MEATS e faturou novamente o prêmio em 2013. Desde então vem acumulando prêmios e reconhecimento, além de estágios com Dario Ceccini, um dos maiores açougueiros do mundo. Atualmente é referência nacional e internacional no assunto e é o único brasileiro a compor o cardápio da Floreria Atlántico, um dos 10 melhores bares do mundo.

 

SERVIÇO

CJ’s Burger

Horário de funcionamento: segunda a quinta e domingo, 12h às 22h

Sexta e sábado, 12h às 00h

Endereço: Rua Fernandes Tourinho, 241 – Savassi

Belo Horizonte (MG)

 

Mais informações: https://www.instagram.com/cjsburguerbh/

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *