Condomínio de luxo com conceito rústico chique, que valoriza a sustentabilidade, será lançado em Mogiquiçaba (Santo André), no sul da Bahia

Condomínio de luxo com  conceito rústico chique,  que valoriza a sustentabilidade,  será lançado em Mogiquiçaba (Santo André), no sul da Bahia

O Villa Aroeira, promete aproximar pessoas do meio ambiente em uma área de    480.000 m2 de frente para o mar

 A fim de atrair mais atenção e turistas para a região, além de fomentar a economia local e garantir o compromisso com a sustentabilidade, os sócios Daniel Nepomuceno, Eduardo Gribel e Rui Sá, junto com a Everest Empreendimentos, irão lançar o Condomínio Villa Aroeira, em Mogiquiçaba (Santo André) no Sul da Bahia. O evento de lançamento será realizado no dia 06 de dezembro, em Belo Horizonte.

O empreendimento valoriza a sustentabilidade e o respeito à natureza. Com um conceito rústico chique e focado no wellness e slow living, o condomínio irá adotar medidas que garantam o menor impacto ambiental possível. O uso de energia renovável e a redução da produção de resíduos são apenas algumas das práticas a serem adotadas pela Villa Aroeira. “O condomínio contará com um programa específico para a conservação do mangue, uma importante área de proteção ambiental da  região. O Villa Aroeira será um exemplo de como é possível viver com conforto e elegância, sem abrir mão da responsabilidade socioambiental e da proteção da natureza”, afirma Eduardo Gribel, um dos sócios.

Os hóspedes poderão desfrutar de um  Beach Club que  foi projetado para atender às demandas dos condôminos com piscina incluindo “prainhas” e piscina infantil, hidromassagem, sala de massagem, sauna, academia de ginástica completa, salão gourmet, bar com vista para o mar, sala de televisão, playground, quadras de beach tennis e quadra de tênis de Saibro. “Um dos nossos diferenciais é a localização estratégica, pois no lado oposto ao mar, encontra-se uma mata separando o condomínio da rodovia. Além de ser uma cerca natural dando total privacidade aos condôminos, ainda foi projetada uma trilha sinuosa e agradável,  na Mata Atlântica que poderá ser utilizada pelos condôminos”, destaca Daniel Nepomuceno.

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *