SHOPPING ESTAÇÃO BH SE JUNTA AOS CORREIOS EM AÇÃO NATALINA SOLIDÁRIA

SHOPPING ESTAÇÃO BH SE JUNTA AOS CORREIOS  EM AÇÃO NATALINA SOLIDÁRIA

Shopping dedicou espaço exclusivo para campanha  – Crédito: divulgação.

 

PELA PRIMEIRA VEZ, EMPREENDIMENTO É PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DE CARTINHAS DA CAMPANHA PAPAI NOEL DOS CORREIOS

Pedidos vão de bolas e bonecas, até calçados e materiais escolares

O Shopping Estação BH se uniu à tradicional campanha Papai Noel dos Correios, e dedicou, pela primeira vez, uma área especial do empreendimento para quem quiser pegar as cartinhas de Natal escritas por crianças em situação de vulnerabilidade social e alunos matriculados até o 5o ano de escolas públicas. Os pedidos são variados, e vão de bolas e bonecas, até calçados e materiais escolares.

Localizado no segundo piso do mall, em frente à loja C&A, o espaço Estação de Natal armazena os mais variados desejos, que aguardam encarecidamente por uma adoção. “Sabemos que muitas pessoas não vivem a magia do Natal como deveriam, mas ações como essa ajudam a transformar o dia de muitas crianças, que depositam na campanha a única esperança em receber aquilo que desejam”, declara a gerente de marketing do Shopping Estação BH, Letícia Pinho.

Para retirar uma cartinha é fácil, basta comparecer à Estação de Natal, preencher um cadastro simples, e levar pra casa um pedido repleto de esperança e amor. “Já percebemos um movimento muito grande vindo de dentro do shopping, com funcionários e lojistas se mobilizando, pegando as cartinhas para doarem. Convidamos também os nossos clientes, que passem por aqui e realizem esse gesto, contribuindo assim para um Natal muito mais feliz de uma criança, ou até mesmo de uma família”, convoca Letícia.

A retirada das cartinhas no mall vai até o dia 16 de dezembro e os presentes devem ser entregues até o dia 21 de dezembro, em uma das agências dos Correios selecionadas. Para consultar os pontos de arrecadação das doações, bem como outras formas de retirada das cartinhas, basta acessar o blog da campanha.

Felipe de Jesus

Biografia: Felipe de Jesus é Jornalista graduado pela Faculdade Estácio de Sá/MG - Ano: 2007 | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade Educa Mundo - Ano: 2023 - e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação & RP pela UEMC - Ano: 2015. Advogado formado pela UNIESP S.A./MG - Ano: 2019 - (aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB), com Pós-Graduação em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Ano: 2022. Tem quatro cursos de "Extensão Universitária": Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares, Desjudicialização e o Futuro da Advocacia, Responsabilidade Civil e o curso Conceitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pela Escola Superior de Advocacia Nacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (ESA/CFOAB) - Ano: 2024. É Perito/Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica - Ano: 2021. Economista formado pela UNP/SP - Ano: 2019 | Teólogo formado pela ESABI/MG - Ano: 2015 | Sociólogo formado pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP - Ano: 2016 | Tec.Publicidade formado pelo IPED/SP - Ano: 2019 | Engenheiro da Computação TI (Ciências da Computação) formado pela Federal Educação - Ano: 2023 & Engenharia de Prompts IA - Faculdade Metropolitana - Ano: 2025. Farmacêutico (Ciências Farmacêuticas) formado pela UNP - Ano: 2024. Faz o Doutorado (PhD) em Direito Empresarial & Trabalhista pela UNIB/UNICORP-INPI.GOV. É Tutor/Prof.Universitario (ferista/substituição) e tem dois Ebooks (livros): área Sociológica e Econômica: "Sociedade Conectada (2020)" - (ramo da Sociologia)- "10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024)" - (ramo da economia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *