FESTIVAL DE JAZZ MÚSICA DE RUA, MÚSICA DE ALMA PROMOVE POCKET SHOWS GRATUITOS NA PRAÇA DA SAVASSI

FESTIVAL DE JAZZ MÚSICA DE RUA, MÚSICA DE ALMA PROMOVE POCKET SHOWS GRATUITOS NA PRAÇA DA SAVASSI

Festival de Jazz Música de Rua, Música de Alma, patrocinado pela TIM, promoverá apresentações gratuitas do gênero no coração de BH; Circuito de rua faz aquecimento para o evento principal, que acontece nos dias 11 e 12 de junho, no Mirante da Lagoinha.

 

A programação de pocket shows gratuitos do Festival de Jazz Música de Rua, Música de Alma continua em junho. As apresentações acontecem nos dias 2, 7 e 9, a partir das 17h30, em frente à loja da TIM – patrocinadora do evento – na Praça Diogo de Vasconcelos (Praça da Savassi), na Av. Getúlio Vargas, 1.303.

A cada semana, artistas diferentes embalarão a noite dos mineiros. Hoje (2), tem show de Clarissa Vagalume e Camilo Gan e na semana que vem dobradinha com o duo Geovanne Sassá e Santonne Lobato (07/06) e Renan Fernandes e Edgar Siqueira (09/06).

 

Os pocket shows na Savassi são um aperitivo para o evento principal do festival, agendado para acontecer nos dias 11 e 12 de junho, quando o Mirante da Lagoinha, na capital mineira, será ocupado por importantes nomes da cena local e internacional do gênero. Além de muita música, a festa celebra a gastronomia de boteco, característica do bairro, e promove ações educativas e sociais. Os ingressos para o evento já podem ser retirados gratuitamente pelo site da Sympla: sympla.com/festivaldejazz

Festival de Jazz Música de Rua, Música de Alma é realizado pela A Macaco e viabilizado pelo Governo de Minas e pela TIM, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O projeto também é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, por meio da Belotur. Mais informações no perfil do evento no Instagram: @festivaljazz_lagoinha.

Serviço:

 

Pocket shows do Festival de Jazz Música de Rua, Música de Alma

Datas: 2, 7 e 9/06

Local: Praça da Savassi, em frete à loja da TIM | Endereço: Av. Getúlio Vargas 1.303, Lj 06 e 07, Praça da Savassi (Praça Diogo de Vasconcelos)

Evento gratuito e aberto ao público

 

Programação:

02/06 – Tromba de elefante: Clarissa Vagalume & Camilo Gan (Trombone & Percussão)

07/06 – Duo Jazz à Mineira: Geovanne Sassá & Santonne Lobato (Acordeon, Euphonium e Percussão)

09/06 – Percurtelino: Renan Fernandes & Edgar Siqueira (Violino & Percuteria)

Felipe de Jesus

Minicurrículo: apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista, graduado em Comunicação Social: Jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá/MG | Pós-Graduado em Jornalismo Digital pela Faculdade São Camilo | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade E.M e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação pela UEMC. Advogado pela UNIESP S.A./MG-SP - Pós-Graduado em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Extensão em Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares/Responsabilidade Civil pela Escola Superior de Advocacia - OAB Nacional/ESA. É Economista pela UNP/SP | Teólogo pela ESABI/MG | Sociólogo pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP | Técnico em Publicidade pela IPED/SP | Perito & Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica | Atualmente cursa o Bacharelado em Farmácia (Ciências Farmacêuticas) pela Federal Educacional LTDA - UniFECAF - Centro Universitário. Tem duas obras literárias publicadas, sendo uma da área de Sociologia: Sociedade Conectada (2020) e outro na área Econômica: 10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *