VIASHOPPING BARREIRO INAUGURA QUADRA DE BEACH TENNIS NO VIADUTO DAS ARTES

VIASHOPPING BARREIRO INAUGURA QUADRA DE BEACH TENNIS NO VIADUTO DAS ARTES

PROJETO PATROCINADO PELO EMPREENDIMENTO VAI OFERECER AULAS GRATUITAS DO ESPORTE PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
DA REGIONAL BARREIRO E DE TODA BELO HORIZONTE

Evento acontece na sexta-feira (28/4), às 19h

A população de Belo Horizonte será presentada com um novo espaço de lazer nos próximos dias. Na sexta-feira, 28 de abril, às 19h, acontece a inauguração da quadra de beach tennis no Viaduto das Artes, localizado na regional Barreiro. Assinada pelo ViaShopping Barreiro, a quadra vai abrigar um projeto que visa promover a integração entre esporte e educação, atendendo crianças e jovens estudantes em situação de vulnerabilidade social da capital.

As aulas serão ofertadas gratuitamente, mediante inscrição prévia. No período noturno, haverá aluguel do espaço, o que vai auxiliar na manutenção do projeto, bem como servir de mais um point para práticas esportivas no Barreiro. Além de beach tennis, modalidade de origem italiana que mistura tênis, vôlei de praia e badminton, também será possível praticar o tradicional vôlei de praia no local.

A quadra é composta por areia, tela e conta ainda com toda estrutura de apoio, como banheiros, chuveiros e depósito de material esportivo. Tudo isso para proporcionar uma formação integrada aos beneficiados com acolhimento e bem-estar.

Há mais de 18 anos presente na vida da população do Barreiro, uma das maiores regiões de BH, o ViaShopping Barreiro atua de forma ativa e constante para impactar positivamente na regional, seja por meio da geração direta e indireta de empregos, da contribuição para modernização local ou com projetos sociais. A entrega da quadra de beach tennis no Viaduto das Artes, importante ambiente de fomento de arte e cultura na região, reforça o compromisso do mall para o fortalecimento da comunidade, trazendo ainda mais benefícios para quem vive e frequenta o entorno.

SERVIÇO

 

ViaShopping Barreiro inaugura quadra de beach tennis

Onde: Viaduto das Artes – Av. Olinto Meireles, 45 – Barreiro

Quando: 28/4, às 19h

 

Quadra de beach tennis Viaduto das Artes (2)

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *