Prodap evidencia capacidade de inovação em novo posicionamento

Prodap evidencia capacidade de inovação em novo posicionamento

Crédito: Divulgação Prodap.

Empresa é pioneira no desenvolvimento de softwares para gestão pecuária no país

Algumas perguntas são capazes de mudar a história de um setor inteiro. Porque delas surgem novas ideias e novos caminhos. É o que inspirou a Prodap a olhar para a própria história ao desenvolver um novo posicionamento de marca.

A Prodap tem mais de 40 anos, uma especialista na criação de soluções para a pecuária, com atuação em todo o Brasil. Agora, a empresa apresenta uma nova tagline: Prodap. Inovação que alimenta a pecuária.

O principal objetivo é impulsionar o desenvolvimento do campo e, assim, proporcionar oportunidades para fazendas, pessoas e deixar impactos positivos nas comunidades em que atua. A nova campanha valoriza a trajetória pioneira da empresa ao lembrar grandes marcos inovadores, como a criação de soluções nutricionais para períodos de seca e softwares de gestão ainda nos anos 1980 e 1990, respectivamente. Atualmente, a empresa já conta com uma inteligência artificial especialista em pecuária, a Lore.

Assista ao novo vídeo institucional:

Pioneirismo na pecuária

A Prodap é referência em nutrição, consultoria e tecnologia. Com o novo posicionamento, pretende apresentar para além das suas porteiras, iniciativas capazes de transformar a realidade das fazendas.

“O objetivo desse novo posicionamento é tornar a Prodap reconhecida como uma empresa ágil, tecnológica e focada na experiência do cliente e do colaborador. Indo além, a empresa pretende continuar mantendo a sua expansão comprometida com a sustentabilidade e responsabilidade com o futuro do planeta e de seus clientes”, destaca o diretor de marketing, Tiago Palhares.

Felipe de Jesus

Minicurrículo: apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista, graduado em Comunicação Social: Jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá/MG | Pós-Graduado em Jornalismo Digital pela Faculdade São Camilo | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade E.M e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação pela UEMC. Advogado pela UNIESP S.A./MG-SP - Pós-Graduado em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Extensão em Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares/Responsabilidade Civil pela Escola Superior de Advocacia - OAB Nacional/ESA. É Economista pela UNP/SP | Teólogo pela ESABI/MG | Sociólogo pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP | Técnico em Publicidade pela IPED/SP | Perito & Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica | Atualmente cursa o Bacharelado em Farmácia (Ciências Farmacêuticas) pela Federal Educacional LTDA - UniFECAF - Centro Universitário. Tem duas obras literárias publicadas, sendo uma da área de Sociologia: Sociedade Conectada (2020) e outro na área Econômica: 10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *