SHOPPING DEL REY PROMOVE OFICINA GRATUITA PARA AS CRIANÇAS NESTE FIM DE SEMANA

SHOPPING DEL REY PROMOVE OFICINA GRATUITA PARA AS CRIANÇAS NESTE FIM DE SEMANA

Programação do “Natal Mágico dos Biscoitos” terá atividade de decoração de cupcakes neste sábado e domingo

 

Quem ama o Natal e busca diversão temática tem programa certo neste fim de semana. O Shopping Del Rey promove neste sábado e domingo (11 e 12/12) uma oficina gratuita e deliciosa de decoração de cupcakes.

A programação tem início às 14h e atenderá 15 crianças por vez, até às 18h. Para participar, basta checar a disponibilidade de vagas e se cadastrar no espaço da oficina, montado na Praça de Eventos (1º piso). A atração dura cerca de 15 minutos e segue protocolos de prevenção à Covid-19.

Diversão que vai além

Ao visitar o “Natal Mágico dos Biscoitos” do Shopping Del Rey, o público poderá se divertir em cenários instagramáveis repletos de detalhes. A árvore central, montada na Praça de Eventos (1º piso), conta com mais de 10 metros de altura e um portal iluminado, que leva o público a uma casa da Bombons Lalka, especializada em chocolates artesanais. O espaço oferece ainda atrações gratuitas, como um carrossel de cupcakes e o divertido desafio de personalização de biscoitos natalinos (um grande totem magnético onde as crianças podem dar forma aos seus biscoitos).  

Outra parada obrigatória durante a visita no Del Rey é o trono do Papai Noel. O personagem mais querido do Natal está de volta, com o esquema vacinal completo, de máscara e seguindo todas as recomendações de prevenção à Covid-19. Cada um no seu trono, é possível tirar a foto gratuitamente com o Bom Velhinho, pelo celular, ou contratar o serviço profissional no espaço, a partir de R$ 25.

Para o passeio ficar completo, a família precisa visitar o túnel iluminado do Del Rey, montado no estacionamento G. A atração inédita tem 15 metros de extensão e é formada por mais de 40 mil microlâmpadas, que se acendem diariamente às 19h. Lá, o público pode tirar fotos gratuitamente e curtir hits que embalam o Natal de várias gerações.

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *