Lili, ex-participante do The voice Brasil, lança nova música

Lili, ex-participante do The voice Brasil, lança nova música

Crédito das fotos: Ricardo s. Gonçalves. 

‘Intuição’ é o mais novo trabalho da banda mineira Lili Band

Lili, ex-participante do The voice Brasil, juntamente com a sua banda Lili Band, prepara o lançamento do mais recente trabalho, o single ‘Intuição’. A música, que já está disponível nas principais plataformas digitais e faz parte do álbum “Próxima Parada”, tem como inspiração deixar a voz interior te guiar. “A ideia é transmitir uma mensagem para as pessoas de confiarem na sua intuição e seguir em frente”, conta.

O primeiro lançamento do álbum foi a música “Minha Paz”. “O single ‘Minha Paz’ foi composta em um dia que acordei atrasada e com diversas mensagens no WhatsApp para responder. E durante o meu café, fui respondendo as mensagens até que o café caiu sobre mim. Fiquei muito estressada. Foi aí que resolvi parar para respirar e refletir”, explica.

Lili conta que nesse momento surgiu o pensamento ‘hoje ninguém vai tirar a minha paz’. “E veio a letra, a melodia, tudo aconteceu no mesmo momento. E foi incrível. Eu sempre digo que minhas músicas me trazem um aprendizado e dessa vez não foi diferente. Foi um acontecimento da minha vida que acabou virando música. A mensagem que eu quero transmitir é que não podemos deixar as situações do dia a dia tirar a nossa paz. Nós temos o controle da nossa vida”, conta.

A cantora revela que na música ela conta um pouquinho sobre a sua trajetória de vida, carreira e também faz uma reflexão sobre um convite que a vida fez para ela sobre acreditar em si mesma. “E esse convite foi o The voice Brasil. Tive a oportunidade de me desafiar, conhecer pessoas incríveis do segmento, e que me fez sentir mais forte e confiar e mim”, finaliza.

Minha Paz conta com a parceria do Fred Rezende nas guitarras e nos arranjos; Pedro Theodoro na bateria; gravada e produzida por Felipe Fontoni da Leve Music; masterizada pelo Fernando Delgado, na Espanha; e lançada com o selo musical Latuna Music.

Sobre a banda

A Lili Band surgiu em 2013, fruto de uma parceria musical entre dois estudantes de música Lili e Fred Rezende. Iniciaram os trabalhos com releituras de clássicos do rock na cena noturna de Belo Horizonte e hoje apresentam suas músicas autorais mesclando toda a bagagem e referências musicais em festivais e eventos em Minas gerais.

Em 2016, conquistaram seis primeiros lugares em festivais de música independente pelo país, dentre eles o FUN Music Bradesco com a música “Sorriso” do disco “Não foi por acaso”. Em 2017, Lili participou do programa THE VOICE BRASIL no time de Lulu Santos onde obteve destaque interpretando clássicos do rock. Em 2019, lançaram o EP “Canções Acústicas” com canções Folk inspiradas na cultura mineira, sendo algumas delas apresentadas no programa “Terra de Minas”.

A Lili Band vem se destacando no cenário de música folk e, em 2020, lançou a música “Solte” que foi produzida pelo renomado produtor Cris Simões (Paula Fernandes, Jota Quest, Skank, entre outros) mesclando toda sua bagagem do rock com os principais elementos do folk.

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *