Nosso Bloquinho agita o pré-carnaval no Mineirão

Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada e Banda do Marcão vão animar o público sem parar

Sucesso nas edições anteriores, o “Nosso Bloquinho”, evento que reuniu nomes de destaque do axé e do sertanejo, volta no ano de 2020 para animar ainda mais o pré-carnaval. Desta vez, a festa acontece no dia 15 de fevereiro, sábado, a partir das 15h, no Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José) trazendo nomes cotados, como, Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada e Banda do Marcão. A festa tem promoção exclusiva da rádio Extra FM e o acesso para o “Nosso Bloquinho” será realizado através da compra do copo personalizado do evento pela Central dos Eventos pelo www.centraldoseventos.com.br . E você, vai ficar de fora dessa?

Para animar os mineiros com a essência baiana, o bloco Baineiros vão mostrar toda a sua força de Salvador na capital. Já o extrovertido e simpático Hott trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos da música brasileira. Conhecida por arrastar multidões no carnaval da cidade histórica de Diamantina, a banda Bartucada promete fazer um show regado a muita alegria e músicas clássicas do repertório do bloco. Sem perder a raiz sertaneja, a dupla Rick e Nogueira vai encantar os presentes com os principais hits sertanejos do país. Já a Banda do Marcão trará toda a sua alegria e descontração já bem conhecidas pelo público mineiro.

Com valor de R$20, o vale disponível na Central dos Eventos dará permissão a entrada da festa, mediante a apresentação na portaria. O evento terá setor único para o público e as vendas de bebidas e comidas serão feitas à parte.

Serviço

Nosso Bloquinho no Mineirão

Atrações: Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada, Banda do Marcão

Local: Mineirão –  Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José

Data: sábado, dia 15 de fevereiro

Horário: a partir das 15h

Ingressos: R$20 (vale copo)

Vendas: Central dos Eventos – www.centraldoseventos.com.br

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *