Tom Nascimento lança clipe de “Abraço Morada” n’ A Autêntica

O show de lançamento do novo projeto do músico mineiro acontece na próxima quinta-feira, 14 de setembro, com abertura da banda Laco e os Lunáticos

O cantor e compositor mineiro Tom Nascimento lançará mais um importante trabalho de sua carreira. No dia 14 de setembro, quinta-feira, a partir das 20h, A Autêntica (Rua Alagoas, 1572, Savassi – Belo Horizonte) será palco para o evento oficial de lançamento do clipe “Abraço Morada”, canção de autoria de Mi Pereira e Tom Nascimento. A banda Laco e os Lunáticos abrilhantará a abertura da noite com um animado show de pop rock.

Dirigido por Pedro Sá, o clipe de “Abraço Morada”, interpretado por Tom Nascimento e Marina Machado, apresenta uma performance bem característica do artista, o ritmo dançante mesclado ao romantismo. O artista, conta com diferentes influências musicais em seu trabalho, desde o rock, reggae, e o blues até a música nordestina. Mas para a produção do novo projeto, Tom apostou no romantismo sonoro de um dueto que une os talentos dos dois cantores mineiros. Os diferentes timbres das vozes de Tom de Marina são amparados pelo envolvente ritmo dos instrumentos e dão vida à poesia da composição de Mi Pereira.

A produção de Thaíssa Nascimento conta com imagens feitas por Rodrigo Zazá e Hayede Karine, editadas por Hayede Karine e colorizadas por Bruno Mendes. O clipe, definido pelo cantor como sendo um trabalho feito com amor, parceria, profissionalismo e muita dedicação, sob o olhar de grandes profissionais, será lançado com exclusividade no evento. “Abraço Morada” também é faixa confirmada do repertório que o artista apresentará ao público presente na festa.

Os interessados em prestigiar o lançamento do projeto, e acompanhar de perto mais um passo da carreira profissional artista mineiro, Tom Nascimento, devem se programar para chegar mais cedo. É que os ingressos estarão disponíveis à venda na portaria do evento, pelo valor de R$ 20.

Sobre Tom Nascimento

Nascido em Belo Horizonte, mas crescido em Santa Luzia, na região metropolitana, Tom Nascimento possui 20 anos de carreira dedicados à música, como cantor, instrumentista e compositor. Iniciado no violão erudito, ainda nos bares, encantou-se pela música popular brasileira e, também, pelos ritmos e canções de origem africana, que vão do samba aos ritmos nordestinos, e que na música de Tom Nascimento encontram-se com o rhythm’n’blues, Rock, reggae e outros estilos para compor um “afropop” à mineira.

Serviço:

Show de Lançamento do clipe “Abraço Morada”

Atrações: Tom Nascimento e banda Laco e os Lunáticos

Local: A Autêntica – Rua Alagoas, 1572, Savassi – Belo Horizonte/MG

Data: 14 de setembro, quinta-feira

Horário: 20h

Classificação: Livre

Ingressos: R$20

Vendas: Na portaria do evento

Felipe de Jesus

Biografia: Felipe de Jesus é Jornalista graduado pela Faculdade Estácio de Sá/MG - Ano: 2007 | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade Educa Mundo - Ano: 2023 - e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação & RP pela UEMC - Ano: 2015. Advogado formado pela UNIESP S.A./MG - Ano: 2019 - (aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB), com Pós-Graduação em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Ano: 2022. Tem quatro cursos de "Extensão Universitária": Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares, Desjudicialização e o Futuro da Advocacia, Responsabilidade Civil e o curso Conceitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pela Escola Superior de Advocacia Nacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (ESA/CFOAB) - Ano: 2024. É Perito/Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica - Ano: 2021. Economista formado pela UNP/SP - Ano: 2019 | Teólogo formado pela ESABI/MG - Ano: 2015 | Sociólogo formado pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP - Ano: 2016 | Tec.Publicidade formado pelo IPED/SP - Ano: 2019 | Engenheiro da Computação TI (Ciências da Computação) formado pela Federal Educação - Ano: 2023 & Engenharia de Prompts IA - Faculdade Metropolitana - Ano: 2025. Farmacêutico (Ciências Farmacêuticas) formado pela UNP - Ano: 2024. Faz o Doutorado (PhD) em Direito Empresarial & Trabalhista pela UNIB/UNICORP-INPI.GOV. É Tutor/Prof.Universitario (ferista/substituição) e tem dois Ebooks (livros): área Sociológica e Econômica: "Sociedade Conectada (2020)" - (ramo da Sociologia)- "10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024)" - (ramo da economia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *