“O CORREIO É NOSSO” Vereador Marcos da Luz defende agências abertas em Fabriciano

“O CORREIO É NOSSO” Vereador Marcos da Luz defende agências abertas em Fabriciano

O vereador Marcos da Luz (PT) voltou a defender ontem (quarta-10) a manutenção aberta das agências dos Correios do bairro Caladinho de Baixo e Melo Viana, em Fabriciano, em audiência com o diretor regional dos Correios em Minas, Juarez Pinheiro.

Também participaram do encontro o deputado estadual Celinho do Sinttrocel (PCdoB) e os vereadores Thiago Lucas (PT) e Carmen Rodrigues (PCdoB).

Apesar da tentativa de terceirização dos Correios, Marcos da Luz ressalta que a atividade realizada pela ECT é um direito do cidadão. “A alegação é a de que os Correios estão em crise e dando prejuízo. Mas os Correios cumprem uma função social que é assegurar o serviço postal a todos. Além disso, entendo que existem outras alternativas que possibilitem a superação dessa situação de crise. O serviço postal no mundo todo é estatal”, enfatizou.

Além de buscar outros canais de diálogo visando superar o impasse, a comitiva cobrará da direção nacional dos Correios a reversão da decisão de fechamento das duas agências na cidade.

Segurança Pública

O vereador Marcos da Luz (PT) comunicou esta semana às entidades comerciais da cidade a informação recebida do líder do Governo do Estado na Assembleia, deputado Durval Ângelo (PT), dando conta da designação de mais 10 soldados militares para o 58º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Fabriciano, o que, em sua opinião, “vai ampliar e melhorar a segurança pública em nosso município”.

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *