Elizabeth Savala desembarca em BH na próxima semana com o monólogo A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas

Atriz faz duas únicas apresentações no Teatro SesiMinas,
nos dias 13 e 14 de maio, sábado e domingo

A atriz Elizabeth Savala estará na capital mineira na próxima semana,  nos dias 13 e 14 de maio, para apresentar a comédia A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas. Ela subirá ao palco do Teatro SesiMinas (Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG) para duas únicas sessões, no sábado às 21h e domingo às 19h.

Através de um humor histriônico e contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna: o texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial.

A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S, suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida.

Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, etc.

Embora refratária a essa ideologia, Regina Antonia introjeta completamente os valores da sociedade em que vive, e se pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é.

Assim o espetáculo coloca o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade. Mas o faz de forma inteligente e, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões de nossa época.

Serviço:

Elizabeth Savala em A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas

Local: Teatro SesiMinasRua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG

Data: 13 e 14 de maio, sábado e domingo

Horários: sábado às 21h e domingo às 19h

Ingressos:  R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia)

Vendas: na bilheteria do teatro, das 13h às 19h ou pelo site www.tudus.com.br

Classificação etária: 12 anos

Telefone de informações ao público: (31) 3241 7181

Direção: Luiz Arthur Nunes

Texto: Regiana Antonini

Realização: Sílvio Ferreira Produções

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *