SENAI prorroga matrículas dos cursos técnicos até 30 de janeiro

SENAI prorroga matrículas dos cursos técnicos até 30 de janeiro

Processo deve ser feito pela internet. Todos os cursos disponibilizados são pagos.

 

Encerram na próxima segunda-feira, dia 30, as matrículas dos cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI.

No total, são 25 cursos disponíveis. Em Ipatinga, são oferecidos cursos técnicos em Automação Industrial, Eletrotécnica, Mecânica e Informática. Na Unidade SENAI de Timóteo são oferecidos os cursos de Edificações e Segurança no Trabalho. O valor da matrícula é de R$ 219,00 e deve ser realizada no hotsite senaimg.com.br.

Confirmado o pagamento da matrícula, o interessado será contatado pela unidade responsável para concretizá-la mediante a apresentação dos documentos exigidos no edital e assinatura do contrato.

“Estamos abrindo as portas da Unidade do SENAI, em Ipatinga, para que os interessados possam conhecer nossa infraestrutura. Realizaremos uma aula experimental com conteúdo teórico e prático, no dia 27, às 19h, com o objetivo de apresentarmos a metodologia de ensino do SENAI”, convida Lírian Lima, gerente da Unidade.

As aulas estão previstas para começar no dia 30 de janeiro. Mais informações através do site: http://www.senaimg.com.br/cursostecnicos

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *