Cartão Unicred Visa Infinite agora oferece benefícios ilimitados com o Visa Airport Companion

Cartão Unicred Visa Infinite agora oferece benefícios  ilimitados com o Visa Airport Companion

Carolina Ramos – Divulgação Unicred.

 

Com a novidade, cooperados Unicred Visa Infinite e acompanhante passam a ter acesso ilimitado e gratuito em mais de 1.200 salas vip de todo o mundo

Destacado entre os melhores cartões para viagens e compras segundo importante ranking nacional, os cartões Unicred Visa Infinite seguem oferecendo vantagens exclusivas para cooperados da Unicred. Além do acesso ao LoungeKey, a partir deste mês, o cartão passa a também oferecer acessos ilimitados e gratuitos ao serviço Visa Airport Companion – programa que possibilita acesso a salas VIP, descontos em restaurantes, lojas, transportes e serviços em aeroportos, e que utiliza como base o programa de salas VIP DragonPass. São mais de 1200 locais em mais de 590 aeroportos, localizados em 131 países.

Com ambos os benefícios, o cooperado Unicred passa a ter acessos ilimitados e gratuitos em pelo menos 50 salas em aeroportos brasileiros e mais de 2.000 salas VIP ao redor do mundo.

São grandes diferenciais do cartão Unicred Visa Infinite com a gratuidade e o acesso ilimitado do benefício ao cooperado Unicred e a um acompanhante, uma vez que a maioria dos cartões que oferecem o serviço no mercado nacional tem acessos limitados durante o ano ou até mesmo possuem custos para adesão.

Os cartões Unicred Visa seguem conquistando cada vez mais associados: em seu primeiro ano de operações, a Unicred ultrapassou a adesão de 100 mil cartões entre os cooperados, atingindo rapidamente a marca de 1 bilhão em faturamento. Demonstrando a solidez da cooperativa e a confiança na tradicional bandeira, os cartões Unicred Visa continuamente oferecem novos benefícios, como é o caso do Visa Airport Companion.

Entre as facilidades exclusivas para seus cooperados, a Unicred também oferece as Carteiras Digitais a partir dos aplicativos Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay – que permitem o acesso ao Unicred Visa para pagamentos online e por aproximação diretamente pelo smartphone e smartwatch, sem a necessidade do cartão físico. A Unicred foi a primeira cooperativa financeira a oferecer tal possibilidade pelo aplicativo Apple Pay.

De acordo com a diretora superintendente da Unicred Central Multirregional, Carolina Ramos, essa é mais uma das inúmeras conquistas da instituição. “A Unicred preza por levar facilidade e os melhores benefícios para a vida dos cooperados. O resultado positivo com os cartões Visa, mostra que estamos em um caminho sólido e de confiança”, comenta.

Para saber mais sobre os cartões Unicred Visa e todas suas vantagens é possível acessar o site www.unicred.com.br/multirregional/solucoes/cartoes.

Sobre a Unicred

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com quatro Centrais, 34 Cooperativas, 307 unidades de negócios e mais de 250 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional – Unicred do Brasil. Uma das centrais é a Unicred Central Multirregional, com sede em Belo Horizonte. A central possui 11 singulares, 107 pontos de atendimento, e está presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Ceará, além do Distrito Federal.

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *