Está chegando! MINAS FASHION WEEK 2022

Está chegando! MINAS FASHION WEEK 2022

Modelos no MFW – Crédito foto: Marcelo Poleze. 

Com o tema “Caminhada Virtual contra o Aquecimento Global”, evento tem o objetivo de provocar transformações através da moda trazendo mais consciência social; Week Beach Club foi o local escolhido para realizar o MFW; Prêmio Fashion Business vai homenagear os lojistas que tem crescido no setor de moda

O Minas Fashion Week (MFW) se prepara para uma maratona de moda que vai reunir 9 marcas locais, entre profissionais do setor e imprensa. A iniciativa de Aline Medlley e Leonardo Fonseca trará desfiles que serão realizados no espaço Week Beach Club (Av. Otacílio Negrão de Lima, 7132 – Bandeirantes – Pampulha – Belo Horizonte – MG), um local com “Vibe de Praia”.  Já toda a estrutura do desfile é planejada e executada pela empresa Powerlight Painéis de Led e Iluminação.

Na imagem: Aline Medlley e Leonardo Fonseca. Crédito foto: Marcelo Poleze.

Com o tema “Caminhada Virtual Contra o Aquecimento Global”, o evento tem o objetivo de provocar transformações de atitude na moda. A ideia é sempre trazer um pouco mais de consciência social. Já entre as novidades deste ano, o evento participa da Missão Norte de Minas, onde lojistas e modelos fazem doações que são destinadas à ONG AMIGOS DE MINAS.

Prêmio Fashion Business

Já no dia 29 de maio, serão revelados os lojistas que receberão o “Prêmio Fashion Business”, que é uma homenagem a esses profissionais que tem crescido no setor de moda.

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo) & Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom. e Bacharelado em Ciências Musicais (Música/Livre) - [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *