FIM DE SEMANA EM BH TEM SHOWS SERTANEJOS E EXPOSIÇÃO HERDEIROS DA RAÇA MANGALARGA MARCHADOR

FIM DE SEMANA EM BH TEM SHOWS SERTANEJOS E EXPOSIÇÃO HERDEIROS DA RAÇA MANGALARGA MARCHADOR

Crédito: Henrique Possebon. 

 

Evento vai até domingo (24) e combina desfiles de animais, música e gastronomia

Quem ama cavalos e está em busca de atrações completas para este fim de semana tem endereço certo. O Parque de Exposições da Gameleira recebe, até domingo (24), a Herdeiros da Raça Mangalarga Marchador – o principal evento de criadores de cavalos da categoria na Grande BH. O evento especializado contará com desfiles de animais para julgamento e a apresentação da tropa de leilão e esporte, além de shows com nomes do universo sertanejo.

Ao todo, serão cinco dias de programação, mais de 20 atrações e lazer completo, com espaço gastronômico assinado pela Ao Gosto, praça de alimentação, parque de diversões e espaço kids. Artistas badalados do sertanejo, como John Amplificado e Bruninho e Davi, agitaram as primeiras noites de shows, que continuam até amanhã (24).

“Mais uma vez, incluímos Belo Horizonte na rota dos grandes eventos nacionais. A Herdeiros da Raça é uma das exposições mais importantes do país em seu segmento e atrai criadores de diferentes regiões. Nesta edição, além da apresentação dos animais, investimos em um complexo de entretenimento completo para o público, com infraestrutura e programação diferenciadas”, afirma Lucas Montandon, sócio da GIG Produções, uma das organizadoras do evento, que neste fim de semana também realiza o Camarote Fábula na Marquês de Sapucaí (RJ).

A 31ª edição da Herdeiros da Raça Mangalarga Marchador é realizada pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e tem entrada gratuita. Ao todo, é esperado um público de 60 mil pessoas.

Serviço:

31ª Exposição Herdeiros da Raça Mangalarga Marchador

Data: de 20 a 24 de abril

Local: Parque de Exposições da Gameleira

Eventos exclusivo e limitado.

Informações: abccmm.org.br/eventositens?id=3669

Ingressos:

Exposição – entrada franca

https://meep.com.br/31-exposicao-herdeiros-da-raca-mangalarga-marchador

Shows – a partir de R$ 40 (venda no local)

(31) 9.9255-2543

Reservas de mesas, camarotes e condições de aniversários

(31) 9.9999-4383 Filipe Freitas

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *