A deputada estadual Rosângela Reis (PROS) foi lançada como pré-candidata à Prefeitura de Ipatinga (PMI), durante evento suprapartidário, que ocorreu na Câmara de vereadores, na quinta-feira. O encontro também destacou uma chapa de pré-candidatos a vereador em municípios da região.

O evento teve a participação de representantes da sociedade civil, lideranças religiosas, comunitárias, além de membros consagrados dos PROS, PHS, PSDC, PV e DEM. Compuseram a mesa diretora: Raimundo da Silva Alves (DEM), Gustavo Valadares, Sebastião da Silveira (PSDC), Célio Aleixo (PV), Eros Biondini (Presidente do PROS-MG), Ana Santos (PHS) e Rosângela Reis(PROS).

“Fui vereadora em Ipatinga por dois mandatos e assumi o posto de deputada estadual em 2006, com milhares de votos daqui. O nosso objetivo será continuar atendendo as demandas da nossa região, destacando sempre as prioridades, frutos do intento da população”, disse a pré-candidata.
A parlamentar defendeu a criação de projetos para que Ipatinga volte a crescer economicamente e socialmente.
Já no fim do encontro, Rosângela ratificou a importância da união e diálogo na gestão. “Buscaremos concretizar alianças e somar esforços juntos à sociedade na construção de propostas de trabalho em prol de uma Ipatinga unida e mais forte”, finalizou.

Eleições
Nas eleições municipais de 2012 em Ipatinga, a deputada Rosângela Reis era filiada ao Partido Verde e terminou a disputa com 29.417 votos, ou 22,22% dos votos válidos, atrás de Cecília Ferramenta que obteve 81.475 votos (61,54%) e acabou eleita prefeita. Participaram ainda do pleito, Daniel Cristiano (PCdoB), que terminou na terceira colocação com 16.096 votos (12,16%) e Dr. Jesus (PMDB), com 5.400 votos (4,08%).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *