FIEMG lança Dia V 2016

Com o slogan “Dia V 2016 a transformação começa com você” empresas e entidades do Vale do Aço com apoio da FIEMG Regional deram início nessa quarta-feira, 06, a mobilização de reconhecimento ao Dia do Voluntariado.

De acordo com a consultora de projetos sociais da FIEMG, Patrícia Barbosa, a campanha busca engajar pessoas, empresas e ONGs a impulsionar mudanças sociais nas empresas, entidades e nas pessoas de forma geral, no trabalho coletivo em causas comuns, desde a mais simples e pontual, até a mais ampla e de caráter permanente, através do incentivo, apoio e envolvimento em atividades comunitárias.

“Esse ano, a preparação para o Dia V acontecerá de julho a agosto, com diversas ações culminando em um evento de valorização, reconhecimento e comemoração do Dia Municipal e Nacional do Voluntariado, 28 de agosto. Para participar, junte os familiares e amigos e identifique uma causa que queira abraçar. Inscreva seu comitê e conte-nos como e quando realizará a sua ação”, convida a consultora.

Para o gerente da FIEMG Regional Vale do Aço, Wantuir Caires, a atuação dos voluntários vem crescendo, o que nos motiva a apoiar ações durante todo o ano. “Comemoramos o Dia V há 16 anos como forma de reconhecimento e estímulo na promoção de uma sociedade mais igualitária”, destaca.

Os interessados em dedicar um pouquinho do seu tempo em prol do trabalho voluntário podem entrar em contato com Patrícia Barbosa, na FIEMG Regional Vale do Aço – Avenida Pedro Linhares Gomes, 5431, Horto – Ipatinga ou através do telefone 31 3822-1414 / email respsocial-va@fiemg.com.br

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *