Considerada a melhor festa de rodeio de Minas Gerais e uma das mais importantes do país, evento acontece de 06 a 13 de junho no Parque de Exposições da cidade; vendas on-line de Passaportes Promocionais “no escuro” estão abertas pelo site www.plrs.com.br 

A espera acabou! A organização do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020 acabou de liberar as vendas de Passaportes Promocionais “no escuro” exclusivamente pelo site www.plrs.com.br. O festival, que chega a sua 17ª edição, será realizado de 06 a 13 de junho, no Parque de Exposições da cidade (Av. Rômulo Juliano, 163 – Pedro Leopoldo / MG), receberá os maiores artistas do Brasil em uma megaestrutura.

O Pedro Leopoldo Rodeio Show reserva boas surpresas ao público para a edição de 2020. Grandes shows, mais de 30 atrações, megaestrutura, disputas do Campeonato Rodeio Bulls, com provas dos três tambores e montarias em touros já estão confirmados.

Uma enquete, disponível no site oficial do evento desde o mês de agosto do ano passado, apontou Marília Mendonça e Gusttavo Lima como os artistas mais cotados pelo público até o momento. As vendas de Passaportes Promocionais no escuro, com condições especiais de parcelamento em até 10 vezes, já estão disponíveis exclusivamente on-line pelo site www.plrs.com.br.

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020

Data: 06 a 13 de junho

Valores dos Passaportes Promocionais no escuro:

Arena Pista: R﹩ 90,00

Camarote Fusion: R﹩ 180,00

Camarote AlaVip: R﹩ 290,00

Camarote Infinity: R﹩ 890,00

Camarote Brahma: Setor independente. Consulte no canal de venda.

Vendas On-line: compre seu passaporte promocional no escuro, pague mais barato e parcele em até 10 vezes sem acréscimo até o início de fevereiro.

Pontos de vendas: abertura das vendas no início de fevereiro.

Mais informações e vendas: https://www.plrs.com.br

Classificação: 16 anos – Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui