Esplanada do Mineirão sedia a primeira edição do Gula Festival de Food Trucks

Mais de 50 food trucks serão estacionados no local, que contará com uma infinidade de comidas, espaço pet, espaço fit, área de lazer para crianças, e shows musicais em três palcos  

Espalhados em diversos pontos da cidade, os food trucks viraram mania na capital mineira. Para os amantes da boa culinária de rua, a Nenety Eventos realizará no dia 27 de maio, sábado, das 9h às 20h, o Gula Festival de Food Trucks na Esplanada do Mineirão (entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha – Belo Horizonte/MG). O evento apresentará o melhor da gastronomia móvel num espaço diferenciado de lazer para reunir toda a família, amigos e bichinhos de estimação.  A entrada é gratuita, porém os ingressos deverão ser retirados com antecedência e a data de início da distribuição será divulgada em breve.

O evento reunirá mais de 50 food trucks com diferentes comidas para os mais variados gostos. Sushi, bolos, doces, sanduíches, hambúrgueres gourmet, massas, pastéis, pizza, sorvetes, cervejas artesanais e outros produtos estarão à venda durante o festival.

Três palcos serão montados para que a boa música esteja presente durante todo o evento: o rock, que confirma o show da banda U2 Cover e divulgará mais atrações em breve; o de música brasileira, com o melhor do samba e do chorinho; e um infantil, que terá animadores infantis e personagens famosos.

Uma área de lazer completa será montada para as crianças, com escalada, tobogã, touro mecânico, infláveis gigantes e brinquedos de playground. Os bichinhos de estimação também poderão aproveitar o Gula Festival de Food Trucks. O evento contará com um espaço pet, destinado ao conforto dos animais de estimação, com conveniência, serviços especializados e recreação para os bichinhos. Além disso, uma feira de adoção de cães e gatos será realizada, o que criará uma boa oportunidade para levar para casa mais um amigo.

E para os adeptos das atividades físicas, o evento terá o espaço fit. Aulões serão oferecidos e trucks de produtos naturais e fit ficarão posicionados próximos ao espaço.

Serviço

Gula Festival de Food Trucks

Local: Esplanada do Mineirão – entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha – Belo Horizonte/MG

Data e horário: 27 de maio de 2017, sábado, das 9h às 20h

Entrada gratuita – os ingressos deverão retirados com antecedência e a data de início da distribuição será divulgada em breve

Classificação etária: Livre

Realização: Nenety Eventos

Mais informações: (31) 3281 2737

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *