Nova Academia ao Ar Livre em Fabriciano

Atendendo reivindicação do vereador Marcos da Luz (PT), a Administração Municipal instalou esta semana uma Academia ao Ar Livre na praça do CREAS, na avenida Julita Pires Bretas, nº 21, no bairro Santa Helena, em Coronel Fabriciano.
Segundo Marcos da Luz, a iniciativa visa melhorar a qualidade de vida da comunidade. Esta é a sexta academia ao ar livre instalada em pontos estratégicos da cidade. Mas o parlamentar disse que vai continuar lutando para a implantação de novos equipamentos em outros bairros da cidade.
“É importante que a comunidade conserve os equipamentos, pois eles pertencem a todos. Com a academia, os moradores da adjacências terão a oportunidade de se exercitar, refrescar a mente e fazer novas amizades”, enfatizou.
Outubro Rosa
Com o apoio institucional do vereador Marcos da Luz,  o Stúdio Ana Bonfá Personal Training realiza neste domingo (23), das 09 às 11h30 o “2º Simpósio Saúde em Alta – Outubro Rosa”, com palestras de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama e exercícios aeróbios, na rua Moacir Birro, em frente ao nº 325, no Centro.
O evento é gratuito e aberto ao público. Pede-se a doação de fraldas descartáveis para a ACDN (Associação das Crianças com Distúrbios Neurológicos), do bairro Universitário. Vagas limitadas. Para informações e confirmação de presença: 3841-6139.
unnamed-1 unnamed

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *