VIASHOPPING COMPLETA FÉRIAS DE VERÃO COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA

VIASHOPPING COMPLETA FÉRIAS DE VERÃO COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA

JANEIRO NO BARREIRO CHEGA COM SEMANA DE OFICINAS MANUAIS E LÚDICAS E ESTREIA DE PROJETO FIXO COM TEATRO AOS DOMINGOS


A meninada vai colocar a mão na massa com uma semana dedicada ao desenvolvimento criativo de 12 a 17 de janeiro, fechando com espetáculo “Moana” dia 18

 

Janeiro chegou e o verão da meninada está ON. As férias escolares seguem a todo vapor e diversas opções de diversão se multiplicam pela cidade, garantindo tempo de qualidade e boas memórias à turminha. E como o ViaShopping completa há mais de duas décadas o dia a dia dos moradores do Barreiro, não poderia ficar de fora como mais uma opção de destino das famílias nesta temporada especial. As Oficinas de Férias no Via vão transformar o centro de compras com uma programação exclusivamente voltada ao público infantil, incluindo uma série de atividades criativas e gratuitas. Pensadas para estimular a imaginação, o aprendizado e a convivência familiar, as ações tomam conta do calendário do shopping de 12 a 17 de janeiro. Na sequência, é a vez de uma superestreia dar continuidade à diversão no Barreiro: o projeto Teatrinho no Via estreia com espetáculo Moana dia 18 e amplia programação infantil do empreendimento aos domingos.

Com atividades diferentes durante toda a semana, a programação das oficinas inclui desde pintura em gesso na tarde de estreia da campanha, no dia 12 de janeiro, tirando a moçada no dia seguinte das telas com a criativa brincadeira “Meu tablet de papel” na terça-feira, dia 13; quarta (14) é a vez de colocar a mão na massa e fabricar monstrinhos de lã, enquanto quinta-feira (15) a “Aquarela soprada” dá o tom da diversão. Na sexta-feira, dia 16, a catapulta maluca aparece no calendário das Oficinas de Férias no Via, fechando a farra no sábado (17) com a atividade jardim de bolso. Acontecendo sempre a partir das 14h no 2º piso, lado A, ao lado da Constance, as atividades, focadas no estímulo manual e artístico, promovem o desenvolvimento criativo com abordagens lúdicas, promovendo a coordenação motora e a experimentação, respeitando o tempo e a individualidade de cada criança. Para que a meninada possa participar, os tutores devem retirar os ingressos gratuitos digitalmente, de acordo com a disponibilidade de cada oficina.

Já no domingo (18), é a vez da estreia do projeto Teatrinho no Via, uma nova proposta voltada ao público infantil que passa a integrar a agenda de atrações do shopping, sempre aos domingos. Uma série de espetáculos infantis irão se intercalar e, diante dos pequenos espectadores, levar encantamento, diversão e magia. Dando o pontapé inicial, é a vez da história da corajosa princesa Moana entreter a meninada a partir das 15h. As apresentações acontecem semanalmente no 2° Piso, Lado B, no corredor do cartório.

De acordo com a gerente de marketing do ViaShopping Barreiro, Marina Durso, o calendário do empreendimento foi pensado a completar as férias de janeiro com momentos de diversão que também estimulem a criatividade e o aprendizado. “Enquanto as famílias encontram no Via um ambiente acolhedor e confiável para viver esse período com tranquilidade, vamos além transformando também os domingos ao longo de todo o ano com entretenimento gratuito, acessível e de qualidade. A proposta reforça o posicionamento do Via como um espaço que vai além das compras, estimulando a permanência do público no shopping e criando novas experiências para crianças e adultos”, destaca. Recentemente, o ViaShopping passou a ser administrado pelo Grupo AD que está presente em todas as regiões do país, com um portfólio de 44 empreendimentos de diferentes formatos – em capitais e no interior -, reunindo 34 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

SERVIÇO

Férias de verão no ViaShopping Barreiro

Programação: Oficinas de Férias no Via – de 12 a 17 de janeiro (a partir das 14h no 2º piso, lado A, ao lado da Constance)

– 12/01: Pintura no Gesso;

– 13/01: Meu Tablet de Papel;

– 14/01: Monstrinhos de Lã;

– 15/01: Aquarela Soprada;

– 16/01: Catapulta Maluca;

– 17/01: Jardim de Bolso

*Acesso: gratuito, mediante disponibilidade de ingresso, com retirada por link

Programação: Teatrinho no Via – aos domingos (a partir das 15h no 2° Piso, Lado B, no corredor do cartório)

– 18/01: espetáculo Moana

*Acesso: gratuito

Av. Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro

Felipe de Jesus

Biografia: Felipe de Jesus é Jornalista graduado pela Faculdade Estácio de Sá/MG - Ano: 2007 | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade Educa Mundo - Ano: 2023 - e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação & RP pela UEMC - Ano: 2015. Advogado formado pela UNIESP S.A./MG - Ano: 2019 - (aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB), com Pós-Graduação em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Ano: 2022. Tem quatro cursos de "Extensão Universitária": Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares, Desjudicialização e o Futuro da Advocacia, Responsabilidade Civil e o curso Conceitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pela Escola Superior de Advocacia Nacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (ESA/CFOAB) - Ano: 2024. É Perito/Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica - Ano: 2021. Economista formado pela UNP/SP - Ano: 2019 | Teólogo formado pela ESABI/MG - Ano: 2015 | Sociólogo formado pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP - Ano: 2016 | Tec.Publicidade formado pelo IPED/SP - Ano: 2019 | Engenheiro da Computação TI (Ciências da Computação) formado pela Federal Educação - Ano: 2023 & Engenharia de Prompts IA - Faculdade Metropolitana - Ano: 2025. Farmacêutico (Ciências Farmacêuticas) formado pela UNP - Ano: 2024. Faz o Doutorado (PhD) em Direito Empresarial & Trabalhista pela UNIB/UNICORP-INPI.GOV. É Tutor/Prof.Universitario (ferista/substituição) e tem dois Ebooks (livros): área Sociológica e Econômica: "Sociedade Conectada (2020)" - (ramo da Sociologia)- "10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024)" - (ramo da economia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *