14ª edição do Fórum da Liberdade e Democracia reforça marca do IFL na capital mineira

14ª edição do Fórum da Liberdade e Democracia reforça marca do IFL na capital mineira
Crédito: Mas Peterson.
No último sábado, 15, o Instituto de Formação de Líderes (IFL-BH) apresenta a 14ª edição do Fórum da Liberdade e Democracia. O encontro aconteceu em Belo Horizonte (MG), no Expominas, e contou com mais de 20 palestras. Quase 3 mil pessoas passaram durante as quase 12 horas de evento.
 O tema principal foi “O princípio da destruição criativa e teve como objetivo ampliar a visão dos presentes quanto ao conceito de liberdade a partir da ótica de um líder e ainda busca criar provocações e reflexões que colaboram para tornar um indivíduo um melhor referencial de liderança. “Foi incrível! Tivemos a presença de quase 1800 jovens e menores aprendizes, realização de podcasts dentro do evento e  interação dos presentes com os palestrantes. Foi um dia não só com palestras, mas também diversas experiencias para os presentes”, comemora Thiago Campos, presidente da  IFL-BH.
O grupo se vê otimista com os resultados e planeja novos eventos. “Temos muitos eventos em mente, queremos levar informação de qualidade para as pessoas, auxiliar no crescimento pessoal e profissional”, finaliza.

Felipe de Jesus

Minicurrículo: apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista, graduado em Comunicação Social: Jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá/MG | Pós-Graduado em Jornalismo Digital pela Faculdade São Camilo | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade E.M e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação pela UEMC. Advogado pela UNIESP S.A./MG-SP - Pós-Graduado em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Extensão em Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares/Responsabilidade Civil pela Escola Superior de Advocacia - OAB Nacional/ESA. É Economista pela UNP/SP | Teólogo pela ESABI/MG | Sociólogo pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP | Técnico em Publicidade pela IPED/SP | Perito & Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica | Atualmente cursa o Bacharelado em Farmácia (Ciências Farmacêuticas) pela Federal Educacional LTDA - UniFECAF - Centro Universitário. Tem duas obras literárias publicadas, sendo uma da área de Sociologia: Sociedade Conectada (2020) e outro na área Econômica: 10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *