POCKET SHOW GRATUITO ANIMA CRIANÇADA NO DOMINGO DANDO BOAS-VINDAS À PÁSCOA DO SHOPPING CIDADE

POCKET SHOW GRATUITO ANIMA CRIANÇADA NO DOMINGO DANDO BOAS-VINDAS À PÁSCOA DO SHOPPING CIDADE

NOVA PROGRAMAÇÃO INFANTIL PASSA A INTEGRAR O PROJETO CIDADE KIDS NESTE FIM DE SEMANA, ESTENDENDO DIVERSÃO GRATUITA ATÉ 15H30

Aos domingos, shopping conta, ainda, com isenção da cobrança de estacionamento

Com a Páscoa apontando no calendário, os mascotes do Shopping Cidade decidiram dar boas-vindas ao período mais doce do ano com uma apresentação teatral diferente neste domingo (2). A peça “Páscoa Encantada no Cerrado”, liderada pelo lobinho Nino e a capivara Flora, irá apresentar ao público uma velha conhecida da dupla, que virá diretamente da Fantástica Fábrica de Chocolates para pedir ajuda, pois a demanda por ovos de chocolate segue a todo vapor nessa época do ano e o coelhinho, responsável pela entrega dos doces, parece ter desaparecido. Essa aventura será contada em um pocket show marcado por muita música, que vai de Trem da Alegria à Marisa Monte, em canções que exaltam as mais variadas guloseimas. Ao fim da apresentação, que tem duração média de 40 minutos, os pequenos poderão tirar fotos e conhecer de perto os personagens da trama. O espetáculo faz parte do programa semanal Cidade Kids, apresentado regularmente aos domingos, às 11h, na sala 2 do Cineart, no piso GG.

A partir deste fim de semana, uma grande novidade passa a integrar o projeto, estendendo o período de diversão dos pequenos até 15h30. A partir das 12h, no piso GG, diversas atividades lúdicas, como oficinas e pinturinhas, serão realizadas a cada domingo, a partir das 12h. Para participar, tanto do teatrinho do Cidade Kids quanto das oficinas no período da tarde, os tutores deverão retirar os acessos por meio de uma rápida inscrição pelo app do shopping, mais uma novidade do empreendimento que passa a vigorar neste fim de semana. Para incentivar ainda mais a programação cultural, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos

Felipe de Jesus

Biografia: Felipe de Jesus é Jornalista graduado pela Faculdade Estácio de Sá/MG - Ano: 2007 | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade Educa Mundo - Ano: 2023 - e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação & RP pela UEMC - Ano: 2015. Advogado formado pela UNIESP S.A./MG - Ano: 2019 - (aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB), com Pós-Graduação em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Ano: 2022. Tem quatro cursos de "Extensão Universitária": Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares, Desjudicialização e o Futuro da Advocacia, Responsabilidade Civil e o curso Conceitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pela Escola Superior de Advocacia Nacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (ESA/CFOAB) - Ano: 2024. É Perito/Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica - Ano: 2021. Economista formado pela UNP/SP - Ano: 2019 | Teólogo formado pela ESABI/MG - Ano: 2015 | Sociólogo formado pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP - Ano: 2016 | Tec.Publicidade formado pelo IPED/SP - Ano: 2019 | Engenheiro da Computação TI (Ciências da Computação) formado pela Federal Educação - Ano: 2023 & Engenharia de Prompts IA - Faculdade Metropolitana - Ano: 2025. Farmacêutico (Ciências Farmacêuticas) formado pela UNP - Ano: 2024. Faz o Doutorado (PhD) em Direito Empresarial & Trabalhista pela UNIB/UNICORP-INPI.GOV. É Tutor/Prof.Universitario (ferista/substituição) e tem dois Ebooks (livros): área Sociológica e Econômica: "Sociedade Conectada (2020)" - (ramo da Sociologia)- "10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024)" - (ramo da economia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *