SHOPPING DEL REY RECEBE FEIRA INTERNACIONAL NAÇÕES & ARTES

SHOPPING DEL REY RECEBE FEIRA INTERNACIONAL NAÇÕES & ARTES

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo poderá ter tudo isso sem sair de Belo Horizonte. Até o dia 31 de agosto, a Nações & Artes Feira Internacional de Artesanato reúne no Shopping Del Rey milhares de peças exclusivas e artesanatos locais de vários países. A visitação é gratuita e aberta ao público.

 

O evento por si só já é uma atração. Cada stand é cuidadosamente ambientado com referências da sua região de origem e expõe produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. No espaço há itens de países dos quatro cantos do mundo, como: Itália, Estados Unidos, Paquistão, Grécia, Índia, Marrocos, Polinésia Francesa e Brasil.

 

Além de visitar a feira e conhecer um pouco da cultura do país, os consumidores terão a oportunidade de adquirir produtos diferenciados, a partir de R$ 15 e levarem consigo uma lembrança cultural.

 

A Nações & Artes funciona diariamente, conforme o horário de funcionamento do Shopping Del Rey: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 22h.

 

Para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, o evento se preparou e cumpre todos os protocolos que a Organização Mundial de Saúde (OMS) exige para prevenção à contaminação pelo Coronavírus. O espaço disponibiliza álcool gel para seus frequentadores e conta com uma rotina periódica de higienização dos produtos. Além disso, todos os colaboradores usam máscaras.

 

A feira já passou por mais de 50 cidades do país. “Acreditamos que podemos alegrar os moradores da cidade de Belo Horizonte, com a nossa arte e ajudar na economia local”, afirma Juliano Michei, idealizador do evento.

 

SERVIÇO:

Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes

Entrada gratuita

Local: Shopping Del Rey

Data: até o dia 31/08

Mais informações: Weverton Barroso (27)9.8183-6053

Felipe de Jesus

Minicurrículo: apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista, graduado em Comunicação Social: Jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá/MG | Pós-Graduado em Jornalismo Digital pela Faculdade São Camilo | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade E.M e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação pela UEMC. Advogado pela UNIESP S.A./MG-SP - Pós-Graduado em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Extensão em Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares/Responsabilidade Civil pela Escola Superior de Advocacia - OAB Nacional/ESA. É Economista pela UNP/SP | Teólogo pela ESABI/MG | Sociólogo pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP | Técnico em Publicidade pela IPED/SP | Perito & Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica | Atualmente cursa o Bacharelado em Farmácia (Ciências Farmacêuticas) pela Federal Educacional LTDA - UniFECAF - Centro Universitário. Tem duas obras literárias publicadas, sendo uma da área de Sociologia: Sociedade Conectada (2020) e outro na área Econômica: 10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *