Especialista em marketing utiliza Telegram para alavancar negócios durante pandemia

Especialista em marketing utiliza Telegram para alavancar negócios durante pandemia

Grupo conta com diversos empreendedores e estimula troca de experiências para sobreviver ao período difícil; saiba como funcionam os encontros onlines e bate-papos que fortalecem parcerias e novas ideias

Atualmente, empreendedores de todos os nichos buscam formas de sobreviver à crise. Muitos perceberam que, nesse momento, o melhor caminho é a parceria e apoio entre negócios locais. Pensando nisso, diversos empreendedores têm usado os aplicativos de mensagens como uma plataforma de encontros e trocas de experiências. A especialista em marketing e encantamento do cliente, Aline Oneda, é uma das que montou um grupo cujo objetivo é gerar apoio entre empreendedores locais. “Com pouco mais de um mês já conseguimos gerar várias ideias que se transformaram em resultados. A troca de experiência, parceria e busca de conhecimento para melhorar o próprio negócio motivou muita gente a pensar fora da caixa. Assim, já contamos com cases de sucesso”, comenta.

Dentro do grupo, diversos empreendedores têm a oportunidade de conversar e entender quais as melhores estratégias para manter e encantar o cliente em tempos de crise. “Essa troca faz com que muita gente enxergue além do que está acostumado. Dessa forma, eles se reinventam e constroem novas possibilidades”, diz.

Além disso, Aline também busca outros profissionais que podem ensinar junto com ela para bate-papos, workshops e lives nas redes sociais. “Eu compartilho meu conhecimento e também aprendo muito com outras pessoas”, conta.

Quem pode participar?

O grupo é totalmente gratuito. Para participar, basta entrar em contato com Aline – que é idealizadora e moderadora do grupo. Todos os encontros online, bate-papos e parcerias são feitas lá. “Pessoas que queiram ajudar e receber ajuda são bem-vindas. O principal objetivo é fazer essa troca e gerar ótimos resultados para todos os lados”, destaca.

Para entrar em contato com Aline, basta acessar suas redes sociais: @alineoneda

Fonte: Aline Oneda, publicitária, especialista em marketing e encantamento do cliente.

Felipe de Jesus

Minicurrículo: apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista, graduado em Comunicação Social: Jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá/MG | Pós-Graduado em Jornalismo Digital pela Faculdade São Camilo | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade E.M e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação pela UEMC. Advogado pela UNIESP S.A./MG-SP - Pós-Graduado em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Extensão em Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares/Responsabilidade Civil pela Escola Superior de Advocacia - OAB Nacional/ESA. É Economista pela UNP/SP | Teólogo pela ESABI/MG | Sociólogo pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP | Técnico em Publicidade pela IPED/SP | Perito & Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica | Atualmente cursa o Bacharelado em Farmácia (Ciências Farmacêuticas) pela Federal Educacional LTDA - UniFECAF - Centro Universitário. Tem duas obras literárias publicadas, sendo uma da área de Sociologia: Sociedade Conectada (2020) e outro na área Econômica: 10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *