Hannah Quaresma apresenta pocket show no Trem Mineiro

Cantora mineira que foi destaque no programa Raul Gil, do SBT, promoverá um encontro de fãs em Belo Horizonte no dia 8 de outubro

Os fãs de Hannah Quaresma podem reservar um espaço na agenda. Após o lançamento da música #VAIRALAR, a cantora mineira irá comemorar o sucesso os “Hannahticos”, seu fã clube oficial. O evento, que contará com um pocket show da artista, será realizado no dia 08 de outubro, sábado, a partir das 18h no restaurante Trem Mineiro (Av Tancredo Neves, 2899, Castelo, Belo Horizonte), com entrada gratuita.

Hannah Quaresma

Após conquistar o Brasil e ser finalista do quadro Mulheres Que Brilham, do programa Raul Gil, e participar do programa Máquina da Fama, ambos no SBT, a cantora de voz firme e marcante batalhou, cantou, encantou e conquistou a seu merecido espaço.  Nestas oportunidades, Hannah dividiu palco com Ivete Sangalo, na final do quadro, e com Lexa, quando foi surpreendida no programa de Patrícia Abravanel.

Hannah Quaresma fez apresentações inesquecíveis durante suas participações no programa Raul Gil. O sucesso das interpretações da artista foi tanto que recebeu elogios de renomados artistas, como a dupla Cléber e Cauan, pela versão de Mel Nesse Trem, Pedro Henrique e Fernando, pela interpretação de Varinha mágica, e de Valesca Popozuda, que agradeceu Hannah no Instagram pela animada releitura ao ritmo funknejo de Beijinho no Ombro. Sua criatividade nas interpretações lhe rendeu o convite para o quadro Homenagem ao Artista, onde dividiu o palco com a dupla Thaeme e Thiago cantando Ai que dó, música que levou Hannah ao Top 10 do “Mulheres que Brilham.” A cantora também homenageou Léo Magalhães, quando dividiu palco com o cantor ao interpretar a cançãoLocutor, e Aviões do Forró, com a música Risca Faca.

Serviço:

Hannah Quaresma – Pocket Show e encontro com Hannahticos

Data: 08 de outubro, sábado

Horário: 18h

Local: Trem Mineiro – Av Tancredo Neves, 2899, Castelo, Belo Horizonte, MG

Felipe de Jesus

Minicurrículo: apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista, graduado em Comunicação Social: Jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá/MG | Pós-Graduado em Jornalismo Digital pela Faculdade São Camilo | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade E.M e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação pela UEMC. Advogado pela UNIESP S.A./MG-SP - Pós-Graduado em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Extensão em Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares/Responsabilidade Civil pela Escola Superior de Advocacia - OAB Nacional/ESA. É Economista pela UNP/SP | Teólogo pela ESABI/MG | Sociólogo pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP | Técnico em Publicidade pela IPED/SP | Perito & Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica | Atualmente cursa o Bacharelado em Farmácia (Ciências Farmacêuticas) pela Federal Educacional LTDA - UniFECAF - Centro Universitário. Tem duas obras literárias publicadas, sendo uma da área de Sociologia: Sociedade Conectada (2020) e outro na área Econômica: 10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *