Ícone do site Conteúdo Mineiro

Prodap evidencia capacidade de inovação em novo posicionamento

Crédito: Divulgação Prodap.

Empresa é pioneira no desenvolvimento de softwares para gestão pecuária no país

Algumas perguntas são capazes de mudar a história de um setor inteiro. Porque delas surgem novas ideias e novos caminhos. É o que inspirou a Prodap a olhar para a própria história ao desenvolver um novo posicionamento de marca.

A Prodap tem mais de 40 anos, uma especialista na criação de soluções para a pecuária, com atuação em todo o Brasil. Agora, a empresa apresenta uma nova tagline: Prodap. Inovação que alimenta a pecuária.

O principal objetivo é impulsionar o desenvolvimento do campo e, assim, proporcionar oportunidades para fazendas, pessoas e deixar impactos positivos nas comunidades em que atua. A nova campanha valoriza a trajetória pioneira da empresa ao lembrar grandes marcos inovadores, como a criação de soluções nutricionais para períodos de seca e softwares de gestão ainda nos anos 1980 e 1990, respectivamente. Atualmente, a empresa já conta com uma inteligência artificial especialista em pecuária, a Lore.

Assista ao novo vídeo institucional:

Pioneirismo na pecuária

A Prodap é referência em nutrição, consultoria e tecnologia. Com o novo posicionamento, pretende apresentar para além das suas porteiras, iniciativas capazes de transformar a realidade das fazendas.

“O objetivo desse novo posicionamento é tornar a Prodap reconhecida como uma empresa ágil, tecnológica e focada na experiência do cliente e do colaborador. Indo além, a empresa pretende continuar mantendo a sua expansão comprometida com a sustentabilidade e responsabilidade com o futuro do planeta e de seus clientes”, destaca o diretor de marketing, Tiago Palhares.