Ícone do site Conteúdo Mineiro

Boulevard Shopping BH ganha novas lojas em três segmentos distintos

BS – Novas Operações – Divulgação Boulevard Shopping BH.

Centro de compras amplia seu mix e se firma como um espaço de experiências

 

O Boulevard Shopping, um dos principais centros de compras e experiências da capital mineira, amplia o seu mix com a chegada de cinco novas operações: For Me, Usaflex, Sense Spa, Laser Rosa e Fofíssimo Bolos. De três segmentos distintos, as novas lojas entram para enriquecer a experiência do cliente, que já conta com cerca de 220 marcas no mall.

Na linha de vestuário, o shopping recebe a Usaflex, marca de calçados que prioriza a inovação, estilo e conforto, e também o quiosque da For Me, que traz semijoias contemporâneas, com design moderno e exclusivo. No segmento de beleza e bem-estar, estão a Sense Spa e a Laser Rosa.

A primeira, une tecnologia de ponta com técnicas milenares de massagens para uma experiência sensorial exclusiva, além de produtos e serviços que reduzem dores, tensões e melhoram a circulação. Já a segunda, incrementa a experiência do cliente no shopping com serviços e máquinas padrão ouro e referência mundial, como ponteira de ultra resfriamento e tecnologia Triple Wave.

Na gastronomia, entra a marca mineira Fofíssimo Bolos, com bolos e outros produtos artesanais, elaborados um a um, por meio de receitas de família, sem a adição de corantes e conservantes.

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

 

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2024, o Boulevard Shopping completa 14 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.