Banda Vaga Luz lança seu segundo disco com apresentação calorosa em Belo Horizonte

Show de “Qualquer Palavra Pra Curar” foi realizado no
último sábado na casa de shows A Autêntica

Felipe de Jesus
GBC Conteúdo

Uma noite animada, embalada com o que há de melhor: boa música e muita gente bonita. Assim foi o show de lançamento de ‘Qualquer Palavra Pra Curar’, novo disco da banda mineira Vaga Luz, realizado no último sábado (19) na casa de shows A Autêntica, em Belo Horizonte. O disco traz 10 canções com as influências já conhecidas no disco anterior que leva o nome de ‘Vai’, gravado em 2013, e nos dois Ep’s da banda. O cantor mineiro Senior Ell fez as honras da casa abrindo o show do grupo cantando músicas de seu repertório nacional e internacional e a noite contou também com oDJ Nest comandando a pista.

Com os versos da música Suspender,  primeira canção do novo disco, a banda Vaga Luz subiu o palco da casa da A Autêntica animando os fãs presentes. “É um prazer poder estar aqui nesse espaço super bacana para apresentar o nosso novo disco para todos vocês que nos acompanham. É um trabalho que fizemos com muito carinho e que temos certeza que todos vão gostar. Aproveitando a oportunidade, não poderia deixar de citar que hoje é o aniversário do nosso baterista Gabriel Correia. Por isso, vamos cantar os parabéns”, brincou o vocalista Lucas Almeida mencionando o amigo.

Logo em seguida a banda Vaga Luz convidou os presentes para acompanharem mais um novo hit de Qualquer Palavra Pra Curar. “Para os que já conhecem o novo CD, ou escutaram ele pelas plataformas digitais, vamos cantar a música Como Está?, que é a terceira faixa do disco. Essa canção é muito bacana e tem uma letra bem para cima.Espero que todos vocês gostem dela, pois ela serve também de referência para quem já adquiriu o novo CD”, disse o cantor para os fãs que compraram o disco logo na entrada do show.

Participações especiais

Para animar ainda mais a noite, Lucas Almeida convidou um amigo que participa do CD na canção Olhos Azuis. “Para acalorar ainda mais nossa apresentação, chamo ao palco o meu amigo Luís Couto. Além de parceiro ele é um grande amigo da banda. A música Olhos Azuis faz parte do novo álbum e acho que vocês vão gostar demais dela”.A segunda participação da noite foi da cantora Paola, que também fez duo em uma canção da banda. “Com alegria chamo ao palco minha amiga Paola para incendiar ainda mais a noite”,disse o vocalista que em seguida emendou com a canção Brecha do Breu que faz parte do disco ‘Vai’ e que tem mais de três mil visualizações no Youtube.

Para os mais detalhistas e aficionados com música, o vocalista revelou que o novo disco esconde uma canção quase ‘incidental’. “Para os que têm paciência de ouvir o disco até o final,o novo álbum traz uma canção especial.Vamos tocar ela aqui para todos gravarem e procurarem no disco”. Além de indicar a música escondida, ele falou da arte da capa de Qualquer Palavra Pra Curar’. “Essa capa ficou muito bacana,por isso não poderia deixar de agradecer ao parceiro Luiz Felipe Bracarense que fez ela com tanta atenção. Para os que estão com o disco não mão,dêem uma olhada,ficou linda não é mesmo?”, disse Lucas Almeida

Bis

No final do show,ao coro de “mais um, mais um”, a banda Vaga Luz retornou ao palco e tocou mais uma canção de seu repertório. Com a animação demonstrada desde o início do show, a banda indagou o público. “Mais uma música? Então vamos lá pessoal!”, disseram os integrantes que logo em seguida se despediram dos fãs tirando uma foto coletiva. O disco Qualquer Palavra Pra Curar pode ser ouvido nas principais plataformas digitais, como o Spotify, Deezer, Google Play, dentre outras. Outras informações sobre o grupo estão disponíveis no site: www.vagaluz.com.br .

Redacao Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *