Fundação Aperam celebra 22 anos com atividades especiais

Em Outubro, o Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita comemora 22 anos e, para celebrar esta data junto com a comunidade, preparou uma programação especial. Ao longo do mês, o público poderá se divertir com teatros, shows, oficinas, seresta, exposição e espetáculos de dança. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita (Alameda 31 de Outubro, nº 500, Centro, Timóteo), na semana que acontecerá o espetáculo, das 9h às 18h, mediante a doação de 01 (um) litro de leite. Cada pessoa poderá retirar 1 par de ingressos, de acordo com a disponibilidade.

O fim de semana está repleto de programações. Nesta quinta (6/10), o Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita abriu as portas para a “Exposição Retratos Urbanos”. A Oficina Dramaturgia do Corpo, do Núcleo de Dança-Dor será no sábado (8/10), das 9h às 12h, na Fundação Aperam Acesita. No mesmo dia, às 20:00h, o Núcleo de Dança-Dor retorna ao Teatro com o espetáculo “Espírito de Porco”. Já no domingo (9/10), às 16h30, é a vez da crianças se divertirem com o grupo no teatro “Dialeto Coisal”.

CRIANÇAS

Na semana do Dia das Crianças, nos dias 10, 11 e 13/10, às 14h e às 16h a Fundação Aperam Acesita exibirá uma série de filmes infantis gratuitamente. A programação inclui: Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, Divertida Mente e O Bom Dinossauro.

Confira, no site da Aperam South America (www.brasil.aperam.com) a programação completa. Mais informações pelo telefone 31 3849-7744.

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *