Aciapi homenageia ex-diretores Históricos, parceiros e apoiadores

As homenagens aos 50 anos de fundação da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) continuam. Para celebrar ao lado daqueles que fizeram e ainda fazem parte desta história, que teve início em 1966, a entidade preparou mais um café da manhã. Desta vez, além dos demais diretores que agregaram seu trabalho à associação comercial, funcionários, parceiros e apoiadores também receberão destaque.

O evento será promovido no dia 25 de outubro (próxima terça-feira), às 8h30, na sede da Aciapi e CDL de Ipatinga, no Centro. Na ocasião, os homenageados serão presenteados com o Reconhecimento do Mérito,em agradecimento ao serviço prestado na entidade em busca do desenvolvimento de Ipatinga. Criada dois anos após a emancipação da cidade, a Aciapiparticipa das principais discussões que envolvem temas relevantes para toda a região.

ENCONTRO
“E cada um que agregou seu trabalho e conhecimento na associação comercial também contribuiu com melhorias para a Aciapi e, consequentemente, para Ipatinga. Assim como reunimos os diretores que aqui passaram, não poderíamos deixar de reunir funcionários, parceiros e apoiadores. Todos são essenciais para que a entidade continue com sua posição demarcada no município, devido à sua história e comprometimento”, pontuou o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves.

Cada pessoa que integra a trajetória da entidade foi e é de extrema importância para o sucesso de cinco décadas de história e compromisso com o comércio local. “Fazer parte deste legado é um privilégio, afinal, sabemos que somos a continuação de um trabalho que teve início em 1966. A homenagem aos que já contribuíram é, ainda, um momento para a troca de experiência”, disse o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi.

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *