Plano de governo da cidade de Ipatinga é apresentado

Plano de governo da cidade de Ipatinga é apresentado

Limoeiro, Barra Alegre, Tribuna e zona rural, comunidades do Serra Dourada, Zé Cornélio e Zé Pedrinho, no Bom Jardim, comunidade Santa Rosa, no Bethânia, Caravelas e Canaã, foram alguns bairros de Ipatinga visitados pela prefeita Cecília Ferramenta, candidata à reeleição pelo PT, e o vereador Agnaldo Bicalho, candidato a vice-prefeito, durante o final de semana e na manhã desta segunda-feira (05). “Estamos nas ruas, em contato direto com a população, para mostrar o que fizemos e as propostas verdadeiras que temos para Ipatinga continuar no caminho certo”, afirmou Cecília Ferramenta.

Em toda visita que fazem, Cecília e Agnaldo recebem manifestações de apoio e reconhecimento dos moradores pelo trabalho realizado na cidade desde 2013. “A Cecília olha pra comunidade, sabe fazer as obras que melhoram a qualidade de vida do povo e, por isso, precisa continuar na Prefeitura”, declarou a dona de casa Luzia Rodrigues da Silva, que mora na comunidade Zé Pedrinho.

“Muita coisa foi feita na cidade pela prefeita Cecília, melhorando a saúde, a educação e as condições de vida da população, mesmo num cenário de crise econômica que afeta a vida de todo mundo nos municípios”, confirmou o candidato a vice-prefeito Agnaldo, recendo o apoio de moradores. “São mais de 200 obras, que representam milhares de empregos diretos e indiretos gerados na cidade. Nos próximo anos, vamos fazer muito mais e continuar investindo no crescimento de Ipatinga, com oportunidades para todos”, comparou Cecília Ferramenta.

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *