Jogos Jurídicos Mineiros acontecerá em Ipatinga

Jogos Jurídicos Mineiros acontecerá em Ipatinga

A cidade de Ipatinga (MG) sediará a 10ª edição dos Jogos Jurídicos Mineiros 2016. O evento será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro e os atletas participantes estarão representando as faculdades de cada cidade nos Jogos.

A equipe da Faculdade de Direito de Ipatinga (Fadipa) estará representando a cidade nos Jogos. Com o apoio dos estudantes do curso da faculdade, a equipe técnica busca selecionar os melhores atletas de cada modalidade para montar o time e realizar um bom torneio.

História

Em 1998, uma nova história era escrita em Minas Gerais. Juiz de Fora se tornava casa do evento que construiu seu legado nas principais Faculdades de Direito de Minas Gerais.

Desde lá, o Jogos Jurídicos Mineiros percorreu um longo caminho, marcando a vida dos alunos, das atléticas e de todas as cidades por onde passava.

Este ano o JJM chega à sua 10ª edição e para um ano especial, o JJM ganha uma nova cara, um novo brasão comemorativo, 10 estrelas representando cada edição e todos os universitários que passaram por essa experiência única.

Serão 4 dias de evento, os melhores e mais esperados do ano, que em 2016, em Ipatinga, vão escrever mais um capítulo memorável nessa história. Vem aí um Jogos Jurídicos pra entrar pra história…

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *