Aniversário de 53 anos da Consul

Aniversário de 53 anos da Consul

A Consul completa 53 anos de operação, uma data marcante que pouquíssimas empresas do país conseguem alcançar com êxito. É a força da cooperação alicerçada em mais de 80 mil cooperados, um hipermercado como loja âncora do Shopping Vale do Aço, mais dois supermercados em Ipatinga e um em Timóteo. Além dos produtos típicos deste tipo de estabelecimento, a Consul tem Magazine, Sapataria, Drogaria, Informática, Ótica e Eletroeletrônicos. É presença forte na região do Vale do Aço através de participação na comunidade onde apoia entidades beneficentes, culturais e esportivas. É ainda expressiva arrecadadora de impostos. Somente no quesito ICMS do setor hipermercadista de Ipatinga, contribui com mais metade do total apurado no município. Geradora de emprego e renda, opera com mais de 650 empregados.

Segundo o presidente Matusalém Dias Sampaio, o forte da Consul é a qualidade e variedade de produtos, o atendimento diferenciado, as constantes ofertas e promoções, além de benefícios para os cooperados como facilidade de pagamento com parcelamentos variados, participação nas sobras financeiras, desconto em folha para empregados de empresas conveniadas, dentre outros. Por isso, afirma Matusalém, ela detém o título de maior cooperativa de consumo de Minas Gerais e a quarta do Brasil.

Campanha do 53º aniversário

A campanha de aniversário ocorre durante o mês de setembro com o tema “Eu quero ofertas. O que é bom nunca é demais.” Os cooperados e clientes encontrarão diariamente oportunidades de compras com preços e condições muito favoráveis, as melhores do mercado. Afinal, 53 anos têm de ser muito bem comemorados.

Redação Conteudo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *