Festival de música jovem em BH cancela apresentação do cantor Biel devido a rejeição do público

Baile da Pan anuncia show da Karol Conka, que integra line-up de artistas que se apresentam no Parque das Mangabeiras em 14 de agosto

unnamed

Para atender aos pedidos do público, a produção do Baile da Paninforma que a apresentação do cantor Biel foi cancelada. Para completar a grade de artistas, a rapper curitibana Karol Conka foi escalada para o evento que celebra os 21 anos da Rádio Jovem Pan BH.  A festa será realizada no domingo, 14 de agosto, a partir das 12h, no Parque das Mangabeiras (Avenida Av. José do Patrocínio Pontes, 580, Mangabeiras –  Belo Horizonte).

Serão 10 horas de muita música para animar o público. O festival contará com três palcos: no principal, estão confirmadas as apresentações de Ludmilla, Nego do Borel, Karol Conka, Vintage Culture, Dj Zeu e Dj Xereu . O segundo palco, o SK8, receberá os shows de Costa Gold e ConeCrew Diretoria, além de uma pista de skate liberada durante o evento. O palco Planeta DJ terá o melhor da música eletrônica com os DJs Clubbers, Dirtyloud, André Castro, Paniek e The FishHouse.

O evento é uma realização da Nenety Eventos e Macaco Prego Arte e Cultura, com promoção da Jovem Pan BH. Os ingressos podem ser adquiridos na loja da Nenety Eventos, Central dos Eventos ou pela internet, nos sites www.nenety.com.br ewww.sympla.com.br/bailedapan.

Ludmilla

Ludmilla é um dos grandes destaques do funk no Brasil. O sucesso começou em 2013, quando o vídeo “Fala Mal de Mim” estourou no YouTube. Desde então, sua voz e seu rosto passaram a frequentar os principais programas de TV, incluindo o especial de fim de ano de Roberto Carlos, em 2015, com um dos seus maiores sucessos: “É Hoje!”

Nego do Borel

Natural da Tijuca, no Rio de Janeiro, o artista começou fazendo sucesso com vídeos cômicos na internet. Aos poucos, a carreira foi crescendo e Nego do Borel explodiu como um astro do funk nacional. Atualmente, faz parte do elenco de Malhação, da Rede Globo.

Vintage Culture

Egito, França, Rússia, África do Sul, Inglaterra, Sri Lanka, Canadá, Ibiza, Turquia, Taiti, Austrália, Brasil… De repente, o mundo ficou menor. As mais diversas fronteiras foram ultrapassadas e as mais diferentes culturas, unidas. Esta é a história da ascensão meteórica do jovem artista Vintage Culture que, com sua música, em menos tempo do que se comemora um novo ano, conquistou o mundo. Uma jornada que está apenas começando, onde os questionamentos ainda predominam e no lugar de respostas, sensibilidade. A mesma que conectou tantas pessoas, em tantos lugares, transformando a realidade em música e a música em realidade: House Music é uma linguagem universal falada e entendida por todos.

 

Carol Conka

Apresentada como promessa desde os primeiros shows, foi em 2013 que sua música atingiu o grande público brasileiro e deu seus primeiros passos rumo a outros países. Naquele ano, por exemplo, a rapper curitibana faturou o Prêmio Multishow (um dos mais importantes do país) na categoria Artista Revelação. Pouco tempo depois, o prestigiado grupo português Buraka Som Sistema convidou Karol para emprestar suas rimas à faixa “Bota”, música que embalou campanha publicitária da Adidas exibida nos cinco continentes. Além do mais, sua faixa “Boa Noite” foi escolhida para fazer parte da trilha sonora do mundialmente famoso game Fifa 14. A mesma música foi tocada no Sun Life Stadium, em Miami, no intervalo da partida entre a seleção brasileira e Honduras.

Karol Conka nasceu na cidade de Curitiba, capital do Paraná, sul do Brasil. Começou a rimar ainda no colégio e, depois de algumas parcerias, encontrou no produtor Nave (Emicida, Kamau, Marcelo D2, entre outros) o som que casou perfeitamente com a sua proposta de fazer um rap com sonoridade universal, aliando batidas pesadas a timbres orgânicos. Antes de lançar seu álbum de estreia, seus três clipes oficiais já somavam mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube. O reconhecimento veio em indicações (Aposta VMB em 2011) e convites para participação especial em show dos Racionais MCs, além de dividir o palco em diferentes ocasiões com Marcelo D2, Emicida e Kamau. No projeto Meet the Legends, teve a honra de contar com Luiz Melodia na música “Até Amanhecer”.

ConeCrew Diretoria

Surgida em 2006, inicialmente a banda se chamava C.O.N.E, com o significado “Com os Neurônios Evaporando”. Após mudanças e alinhamentos entre os músicos fundadores, o nome ConeCrew Diretoria foi, finalmente, oficializado.

Considerado um dos maiores casos de banda independente da história do Brasil, a Cone Crew conta com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, 235 mil no Twitter e mais de 30 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. Com presença nos principais festivais do país (Planeta Atlântida, João Rock e Lollapalooza), o grupo carioca foi citado por Snoop Dogg como uma das novas revelações do Rap Mundial.

Costa Gold

Banda criada em 2012 pelos músicos Lucas Predella e Adonai. O grupo tem o intuito de fazer musicas temáticas, mesclando Jazz, Blues e diversos outros ritmos para “despertar sensações e emoções” no público.

 

Dirtyloud

Dirtyloud é um projeto idealizado por Marcus Vinícius Campos, uma das maiores referências da cena eletrônica brasileira. Com turnês já realizadas nos 6 continentes, em suas produções pode-se encontrar remixes de fenômenos como Calvin Harris, Shakira, Deadmau5, Yoko Ono, a banda Fresno e outros tantos artistas de renome que dividem os méritos de seus hits com o projeto.

 

 

 

Serviço:

Baile da Pan

Data: Domingo, 14/06/2016

Horário: 14h

Local: Parque das Mangabeiras – Avenida Av. José do Patrocínio Pontes, 580 , Mangabeiras –  Belo Horizonte

 

Palco principal:

– Vintage Culture
– Ludmilla
– Karol Conka
– Nego do Borel
– DJ Zeu – Baile do Mercado
– DJ Xeréu – Baile do Mercado

Palco SK8:

– Costa Gold
– ConeCrew Diretoria

Palco Planeta DJ – Eletrônico:

– Clubbers
– DirtyLoud
– André Castro
– Paniek
– The FishHouse
Ingressos:
Arena Baile do Mercado (Classificação 16 anos)
2º Lote (Meia entrada) – $70

FrontStage – Open Bar (Classificação 18 anos)
2º Lote Feminino $140
2º Lote Masculino $160

 

Vendas:

Online:

www.sympla.com.br/bailedapan

www.nenety.com.br

Postos Físicos:

Buy Ticket – Shopping Cidade e Itaú Power Shopping

Nenety Eventos – Shopping 5a Avenida

 

Classificação etária:

Arena Baile do Mercado: 16 anos

Camarote Open Bar: 18 anos

Realização: Nenety Eventos e Macaco Prego Arte e Cultura

 

Promoção: Jovem Pan BH

Mais informações: (31) 3281-2737

Redacao

Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus | Editor e Administrativo é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (Universidade São Paulo), Advogado (FACSAL/Universidade Brasil-S.A), Perito Judicial (Jurídico) nas áreas de Cálculos Trabalhistas/Contábeis | Engenharia em Avaliação de Imóveis - venda e locação - (Faculdade Beta). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *